DKC2 - Mudhole Marsh

Fase: nº 24;
Tipo: Pântano;
Bonus: 02;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 6.5/10.

A última fase de pântano fica do lado de fora da ilha, possibilitando mais uma alteração no cenário; dessa vez, foi usado um tom de roxo escuro pra representar a noite, tudo foi muito bem trabalhado pra dar uma sensação real ao jogador.
Já a fase em si é um pouco semelhante à fase Krockhead Klamber, pois depois do continue, não tem muito chão, os kongs tem que pular de um bambu pra outro, de folhas gigantes à barris na água e, perto do fim, nenhum nem outro, os kongs devem usar os barris que o Kannon atira pra chegar ao outro lado, o que exige um pouco de habilidade.

--- BONUS/MOEDA DK ---

BONUS 1: pouco antes do continue, passe pela muvuca de mini-neckys e, quando chegar na parte que tem chão e um bicho bizarro chamado Cat'0 9 tails, o bonus fica bem visível, basta atirar um kong no barril.


Collect the stars, pegue as 30 estrelas atirando um kong na direção delas. Cuidado pra não atirar e ficar parado onde não tem chão e não conseguir fazer o outro kong cair numa parte sólida.


BONUS 2: quando chegar nessa parte, onde tem uma bola de canhão, pegue-a e vá pulando. Ah, um Kannon está atirando barris muito rapidamente, então não esqueça a bola, pois será útil; depois de passar por ele, atire a bola e entre no canhão.

Destroy them all, use as bolas pra matar as zingers e as flitters, a kremkoin vai aparecer do outro lado. Uma coisa bizarra é quando o inimigo cai na água, ao invés de fazer barulho de água, sai fumaça, como se tivesse caido na lava.


MOEDA DK: no lugar mais incomum possível: como prêmio do alvo de fim da fase. NÃO MATE O KANNON, você vai precisar dos barris dele pra usar como impulso pra cair com força suficiênte pro prêmio cair. É preciso muita habilidade pra cair na hora certa e pegar a moeda DK. Caso contrário, será necessário passar a fase toda novamente.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog