DKC2 - Mundo 4: Krazy Kremland

Fases: 06 mais o chefe;
Tema: Colméia/montanha-russa;
Chefe: King Zing;
Dificuldade média: 6/10.


O 4º mundo se localiza na área central da ilha, sendo o 1º mundo a ter chão na dita cuja ilha, já que, como foi dito anteriormente, os dois mundo anteriores ficavam nas bases e o 1º ficava no navio.
MAS voltando ao assunto: esse mundo é o único em toda a trilogia que apresenta dois temas principais, já que em todos os demais, o tema engloba a maioria das fases, coisa que não acontece aqui, pois colméia não tem muito a ver com parque de diversões, mas no fim encaixou bem no jogo. Pessoalmente, acho esse o melhor mundo do jogo, pois tem as fases mais bem elaboradas e acho que muitos vão concordar ao mesmo tempo que muitos não vão.

Essa área, que se subdivide em outras duas, possui 6 fases, sendo 3 no interior e 4 (contando com o chefe) do lado de fora.
E como no jogo anterior, uma abelha rainha era um chefe, dessa vez, seu companheiro nos brinda com sua ilustre presença: o guardião do 4º mundo é nada mais nada menos do que o rei de todas as zingers, KING ZING. O modo de luta é um pouco diferente, já começando por que vai lutar; pela primeira vez, os kongs se transformam em um dos animais ajudantes, no caso Squawks, pra tentar seguir em frente, e para isso, devem atirar sementes no ferrão do chefe, que fica piscando em vermelho. Basta ter muita agilidade e sangue frio pra sair dessa.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog