DKC2 - Windy Well

Fase: nº 34;
Tipo: Mina;
Bonus: 02;
Animal ajudante: Squawks (apenas no bonus 2);
Dificuldade: 9.5/10.


Diferentemente do jogo anterior, onde a 1ª fase de mina aparecia no 2º mundo e as outras vinham em dose dupla no último mundo, dessa vez a coisa se inverteu: a dose dupla de minas veio logo no 2º mundo enquanto essa fase veio por último, no 6º mundo. Que bom...
Num caso semelhante ao da fase Gusty Glade, onde o vento atrapalhava a vida dos kongs, aqui o vento sopra de baixo pra cima, fazendo os kongs voarem por um tempo. E isso não agradou muito os gamers, sendo esse um dos motivos dessa ser uma das fases mais odiadas do jogo. O cenário ficou um pouco mais escuro, e os minérios que aparecem no fundo aparentam ser esmeraldas. Pena que é só no videogame...


--- BONUS/MOEDA DK ---

BONUS 1: pouco depois da letra O, vá pra esquerda e, ao ver esse buraco, pule como um suicida pra que o vento o sopre pra cima em pequenos intervalos e com isso, desvie da zinger, pare na plataforma de baixo e vá pro bonus.

Destroy them all, use o vento pra alcançar o gancho na parte mais alta e vá matando todas as flitters até que, após a última, os kongs caiam em cima da kremkoin.


BONUS 2: logo que passar por uma placa "proibido Squawks" e chegar no fim da fase, vá pra plataforma de baixo, use o barril do Klobber pra matar o kremling a frente e entre no bonus.


Collect the stars, use o Squawks pra pegar as 80 estrelas na área espinhosa. A kremkoin vai aparecer do outro lado.



MOEDA DK: pouco depois da letra N, quando chegar nessa parte, pule e use o vento pra passar por baixo das zingers até alcançar a moeda DK. Pra fazer isso, quando o vento estiver soprando, aperte pra baixo e não solte; isso vai fazer com que os kongs flutuem com mais peso e não vão de encontro com as abelhas.
-
DICA: quando sair do bonus 2, note um gancho acima da placa "proibido Squawks". Pule nele e quando pular novamente, o vento vai começar a soprar. Use-o pra chegar até o alvo de fim da fase e cair com impulso suficiente pra pegar o prêmio que desejar.
Share:

2 comentários:

Nelson disse...

Ok bixo,vou ver se consigo encontrar algo a respeito desse DKC Returns,caso eu encontre alguma coisa eu te aviso
Bom,quanto ao Post do Artic Abyss,eu nem axo que ele é tão difícil assim se quer saber,díficil msm é a famigerada Toxic Tower,dá raiva soh de pensar nela at鬬
Mas continua com o excelente trabalho meu pareceiro,tá gosto de entrar no Blog com esse excelente trabalho que tu anda fazendo nele =)
Flw!

ラファエル disse...

Bem, eu tento ser imparcial de acordo com as dificuldades que posto. Achei elas em um site mas não consegui salvar o nome dele...

Quanto a Toxic Tower, pessoalmente, adoro essa fase, é uma das melhores do jogo, junto com a Animal Antics. São as fases, juntamente com a Rambi Rumble, que eu mais gosto de jogar.

E mais uma vez, obrigado pelos elogios. Por isso que tento manter as postagens na melhor qualidade possível.

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog