segunda-feira, 13 de setembro de 2010

DKC2 - Rambi Rumble

Fase: nº 25;

Tipo: Colméia;
Bonus: 02;
Animal ajudante: Rambi;
Dificuldade: 6/10.

As fases de colméia também entram no grupo das fases cujo cenário não é alterado, mesmo dessa vez estando do lado de fora da ilha. Mas isso não impede nada na fase, onde os kongs devem se aventurar no mel até o continue, já que não tem ninguém que possa ajudá-los a subir.
O ponto forte da fase é a presença de ninguém menos que o próprio chefe do mundo: King Zing aparece pouco depois que os kongs se transformam no Rambi e proporciona momentos de pura adrenalina, já que a música da fase muda pra uma que mete medo nos novatos e os kongs não devem ficar parados, já que a mega abelha não quer saber de brincadeira.

--- BONUS/MOEDA DK ---

BONUS 1: quando chegar nessa parte, note uma banana um pouco mais no alto, pule nela e vai se agarrar num gancho. Pule pro mel e vá subindo até chegar na entrada do bonus.


Find the token, coisa bem simples, basta ir escalando as paredes com mel até chegar no topo, onde está a kremkoin.


BONUS 2: depois da fuga da mega abelha, use a supervelocidade do Rambi pra explodir a parede logo abaixo do barril-canhão.


Destroy them all, basta ir atropelando todos os inimigos, que se resumem a 6 krunchas e 3 zingers. A kremkoin vai aparecer no andar mais baixo, depois de 3 krunchas.



MOEDA DK: nesse ponto, antes da transformação para Rambi, pule no nada e vai pegar um gancho. Pule novamente e vai pegar outro gancho, suficiênte pra poder passar pro outro lado. Escale a parede com mel e pegue a moeda DK.
MAS caso tenha se transformado no Rambi antes de pegar a moeda, use a supervelocidade e, no exato momento que estiver na parede com mel, vire pro lado oposto e o Rambi vai pular mais alto, o bastante pra pegar a moeda.

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

oi cara , sera que nao atalha nessa fase, ela eh muito chata.
obrigada