DKC2 - Haunted Hall

Fase: nº 28;
Tipo: Montanha-russa;
Bonus: 03;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 7.5/10.

A 2ª fase do 5º mundo é a última de montanha-russa e, curiosamente, não manteve o mesmo cenário e música das anteriores, já que elas estavam num parque no interior da ilha. Então, como fazer uma fase do tipo sem o cenário? Fácil, bota numa casa assombrada. E realmente deu certo, e muito.
A fase é ambientada numa biblioteca abandonada, num clima bem assustador, e pra ficar ainda melhor, a música é de aterrorizar, se encaixando perfeitamente na fase, que ainda conta com um kremling fantasma endemoniado chamado Kackle, que persegue os kongs em determinadas partes da fase.

--- BONUS/MOEDA DK ---

BONUS 1: após a 1ª perseguição do Kackle aos kongs (o de faixa azul), haverá uma bifurcação, onde os trilhos contínuos seguem por baixo e novos trilhos vão por cima. Siga por cima e, rapidamente, pule por cima da entrada.


Find the token, os kongs vão disparar e a kremkoin vai aparecer bem no começo do bonus. Siga e o carro vai desacelerar numa subida, mas vai conseguir acertar o barril "+". Quando descer, pule nos trilhos de cima e vá pulando até chegar na kremkoin.

BONUS 2: não é necessária qualquer interferência do jogador, desde que ele tenha saido do bonus 1. Ai basta esperar que o carro entre no bonus.


Collect the stars, siga e vá pegando o máximo de estrelas que puder. O mínimo exigido é 120 estrelas, mas o estágio possui muito mais, mas não é preciso pegar todas.

BONUS 3: após o continue e a 3ª perseguição do Kackle aos kongs (o de faixa amarela), haverá outra divisão dos trilhos. Seja rápido e vá pelos trilhos de baixo.


Find the token, esse bonus exige muita, mais muita agilidade por parte do jogador, pois os kongs vão disparar em enorma velocidade e devem saltar dos trilhos bem perto da ponta.



MOEDA DK: exatamente no final da fase, basta ir por baixo, na parte coberta, pegar a moeda e, em seguida, um barril canhão vai mandar os kongs pra cima.
Share:

2 comentários:

Nelson disse...

Ôpa meu parceiro,parabéns por mais um ótimo Post que está tão foda quanto os outros
E kra,naum que eu reclame do Rambi Rumble,soh axo que a 1ª parte do baguio é um pouco complicado pra saber em que parte exatamente vc tem que seguir pra naum voltar o estágio inteiro sem querer,mas se vc diz que naum é deixa keto entaum
Soh tá faltando tu corrigir akeles lá,como o poder do Squawks que é soltar ovos e naum sementes,por exemplo
E bixo,eu naum tava sabendo desses bagios que tinham que pegar no DKC 2 pra GBA,espero que tu chegue esse Detonado logo pra eu ficar sabendo da localização dessas paradas todas
E eu já baixei o ROM já mano,de qualquer forma vlw aew
Bom,vou ver se arranjo um tempinho pra começar a preparar akela lista de inimigos de DKC 1 e 2 ainda hj,assim que eu terminar eu aviso
Flw aew e até o próximo Post,meu bom

ラファエル disse...

Eita, pelo jeito você é leitor assíduo daqui. Ainda bem que o blog tá indo bem.

Assim, eu pelo menos quando joguei a Rambi Rumble pela primeira vez não senti essa sensação de labirinto que você comentou. Sim, tem a dificuldade e o problema do jogador acabar voltando pro começo, mas nada que um pouco de treino não resolva.

Sim, verdade, amanhã eu termino de consertar as coisas sobre o Squawks.

Eu achava que o remake pra GBA seria um remake mesmo, sem nada de novo, mas quando vi o que me esperava... precisei de muita ajuda, tanto que guardei prints dos locais pra não esquecer mais quando for jogar, e pretendo colocar esses prints aqui, quando chegar lá.

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog