DKC2 - Krockhead Klamber

Fase: nº 15;
Tipo: Pântano;
Bonus: 01;
Animal ajudante: Squitter;
Dificuldade: 5/10.


A 2ª fase de pântano mostra uma mudança no plano de fundo, coisa que foi vista pela 1ª vez no DKC1 e em 2 fases desse jogo; o cenário, que antes era verde, como se fosse dia, agora ficou alaranjado, como o fim de tarde. Esse tipo de variação no cenário se tornou padrão a partir de agora, sendo adotado também no DKC3. MAS, voltando a fase: dessa vez, os kongs vão ter que agir como macacos mesmo (tá, não achei coisa melhor pra essa frase...), pois a fase não tem muito chão, só no começo, metade e fim, fazendo o jogador ter que ter muita precisão nos movimentos, pra pular de galhos para folhas gigantes e para outros galhos. Após o continue, um novo tipo de barril aparece: os barris kremling, que são usados para chamas as cabeças verdes, como na fase Hot-head Hop, que vão ajudar os kongs a passarem pelo pântano.


--- BONUS/MOEDA DK ---

BONUS 1: bem ao lado do continue, quando ver uma seta de bananas apontando pra cima, ao lado de uma placa "proibido Squitter", atire um kong na direção da seta.


Destroy them all, use a Squitter pra matar as 4 zingers da área. A kremkoin vai aparecer perto da última zinger.



MOEDA DK: bem no começo da fase, há duas zingers bloqueando a passagem pra trás; atire um kong de modo que ele caia atrás delas. Depois, atravesse a parte de água, passe pelas duplas de zingers e use o bau pra matá-las. A moeda DK vai aparecer após matar a última das 4 zingers.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog