sexta-feira, 10 de setembro de 2010

DKC2 - Bramble Scramble

Fase: nº 22;

Tipo: Espinheiro;
Bonus: 01;
Animal ajudante: Squawks (duas vezes)\Squitter;
Dificuldade: 7.5/10.


E lá vamos nós ao processador da RARE de novo. Na 2ª fase de espinheiro, por estar no interior da ilha, foi usado um efeito que dá a aparência de noite à fase: o céu tá bem escuro, as nuvens parecem estar menores e o chão e os espinhos também ficaram mais escuros.
Diferente da fase anterior, essa tem mais espaço pros kongs se exercitarem, mesmo não tendo muitas madeiras sobre os espinhos, mas isso não é problema se tem um Squawks por perto, que dessa vez aparece em dois lugares, além de uma aparição no bonus.

--- BONUS/MOEDA DK ---

BONUS 1: não muito longe do começo da fase, quando ver o barril "!", atire um kong nele e, enquanto estiver sob o efeito da invencibilidade, siga por baixo, onde só há espinhos e entre no barril. Depois, basta atirar na 1ª coluna de bananas.

Collect the stars, use o Squawks pra pegar as 40 estrelas, que estão reunidas em grupos de 4 protegidas por zingers.


MOEDA DK: quando chegar no continue, passe pela falsa parede de espinhos, atravessando-a bem no centro. Depois transforme os kongs na Squitter e vá usando as teias-plataformas pra subir; na mesma linha de bananas que tem duas moedas, a parede de espinhos da esquerda também é falsa, basta passar por ela e a moeda DK fica por ali.

Comentários
0 Comentários

0 comentários: