DKC2 - Gusty Glade

Fase: nº 29;
Tipo: Floresta;
Bonus: 02;
Animal ajudante: Rattly;
Dificuldade: 8.5/10.


Só faltou comentar uma coisa sobre as fases de floresta: cada uma tem uma coisa que as outras não tem; a anterior tinha como destaque as cordas fantasmas e raios de sol como parte do cenário; já essa não tem o sol, mas conta com um vendaval que dificulta a passagem dos kongs por essa área, pois não se sabe pra qual lado o vento vai soprar, e com isso, o jogador pode acabar se dando mal ao tentar atravessar uma parte sem chão e o vento mudar de direção. MAS fora isso, a fase não tem muitos inimigos, mas só os que estão presentes já bastam pra infernizar a vida dos pobres macacos. Ah sim, logo no começo, há uma passagem pra se achar a Rattly, basta atirar um kong por cima do morro inicial.


--- BONUS/MOEDA DK ---

BONUS 1: fica a poucos metros do continue, bem visivel na parte superior da tela. Não é obrigatório chegar lá com a Rattly, mas se você estiver a fim de ganhar 3 vidas depois, é recomendado proteger a cobra.

Find the token, basta ir matando as flitters pra chegar ao outro lado e pegar a kremkoin. Cuidado com o vento, pois estará muito forte e os kongs podem se atrapalhar.

BONUS 2: depois do continue, vai ter uma parte onde há dois Kutlass (kremling com duas grandes espadas) e dois baus. O de baixo tem a letra N e do de cima, uma bola de canhão. Pegue a bola e leve-a até o canhão.

Collect the stars, use o barril-canhão pra pegar as 65 estrelas da área. Ah, você terá que fazer algumas viagens, pois pode não conseguir pegar todas as estrelas de uma vez.



MOEDA DK: quando chegar nessa parte, o vento vai soprar bem forte pra direita (→), use a Dixie pra voar e, com a ajuda do vento, poderá pegar a moeda DK, que está numa parte alta sem chão.
Share:

4 comentários:

Nelson disse...

Aew meu parceiro,já terminei de tirar as Screens dos inimigos do DKC 2,assim que eu terminar do DKC eu te aviso
Quando tu puderes,me passa o teu e-mail pra ficar mais fácil de mandá-las pra ti,senaum me add no MSN que assim que eu te vir por lá a gente ver isso
E pois bixo,parece que soh eu notei o quanto foda esse site é,é uma pena isso
Mas enfim,quanto ao estágio do Gust Blade até que naum é tão difícil,é soh saber a hora exata de quando usar o vento contra ou a favor,já que em certas horas eles ajudam e em outras eles atrapalham que soh a muléstia
É isso bixo,continua assim que tá muito bom o trabalho que tu tá fazendo aki,show de bola mermo
Flw!

Guilherme Olivetti disse...

Nelson nem sempre, essa do vento.. tem horas que ele mesmo para ai é bem tranquilo de jogar,mas tem de esperar.

e sobre o Blog é mítico (by: Zé Graça)
Queria saber se ele se aprofundaria em outros temas depois de terminar o dkc3?

ラファエル disse...

Nelson: valeu por pegar os prints. O meu email tá na seção de parcerias.

Guilherme: quando terminar o DKC3, vou recomeçar a trilogia pela versão pra GBA, que contém muitas coisas novas. Já depois de tudo isso, pretendo postar novidades dos games, do Donkey Kong Country Returns. Na verdade, isso era pra já ter sido postado desde o começo, mas eu meio que perdi a motivação depois que meu computador reiniciou no meio de duas matérias... Ainda vou pensar em como vou fazer isso.

Unknown disse...

Essa é fácil demais

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog