DKC2 - Castle Crush


Fase: nº 35;
Tipo: Castelo;
Bonus: 02;
Animal ajudante: Rambi / Squawks;
Dificuldade: 9/10.


A 1ª fase de castelo do jogo já começa com uma espécie de chão que vai subindo, levando os kongs pra cima, como as conhecidas e odiadas "fases que andam", com a diferença já citada acima que dessa vez ela se move pra cima. E isso não agrada os jogadores, e o que complica mais ainda a situação da fase é que ela pode ser a maior do jogo, tendo espaço de sobra pra acontecer muita coisa que pode fazer mal a saúde dos pobres símios.
O cenário, como os demais, é bem detalhado, onde pode-se notar claramente os andares do castelo indo de cima pra baixo, e ainda algumas tochas com fogo nas paredes. A música se encaixou bem na fase, mas por algum motivo, não agradou muito. Pelo menos eu nunca vi alguém elogiar a música.


--- BONUS/MOEDA DK ---

BONUS 1: perto do começo da fase, pegue o barril DK, mate o Kutlass (kremling com duas espadas), entre no barril de transformação do Rambi e vá seguindo. Depois que passar por 3 Spinys (inimigos com espinhos), use a supervelocidade do Rambi pra explodir a parede indicada por uma seta de bananas.

Destroy them all, basta matar todas as zingers da área e pegar a kremkoin. Ah, caso o próprio chão mate uma das zingers, ela não vai ser contada e a kremkoin não vai aparecer.


BONUS 2: logo depois do continue, note uma banana na parede da esquerda (←), a parede é falsa; atravesse-a e entre no barril de transformação do Squawks. Então vá subindo normalmente até ver a placa "proibido Squawks", que vai fazer do papagaio um barril TNT. Exploda-o na parede indicada por uma seta de bananas.

Find the token, o chão vai subir muito rápido, vá desviando dos obstáculos passando pelas partes abertas até conseguir chegar na kremkoin.


MOEDA DK: tranforme-se no Squawks e vá subindo; quando passar por baixo da placa "proibido Squawks", note um cacho de bananas numa passagem pra baixo. Vá lá e pegue a moeda DK rapidamente antes que o chão móvel alcance os kongs.
Share:

3 comentários:

Anônimo disse...

obrigado muito show sem duvida esta bem esclarecido

Anônimo disse...

Mas como faz pra passar da parte la em cima... onde tem dois gordinhos, um de cada lado e o chao vai subindo com eles bem no meio, que lança aquele negocio prata... nao consigo passar de la!!!!!!! HELP-ME...

ラファエル disse...

Acho que entendi o que vc quis dizer. São aqueles kremlings que atiram ganchos como bumerangue. Vc tem que ficar desviando desses ganchos até que a tela suba o bastante pra que vc possa matá-los. Não tem outro modo.

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog