DKC2 - Toxic Tower

Fase: nº 38;
Tipo: Castelo;
Bonus: 01;
Animal ajudante: Rattly / Squawks / Squitter;
Dificuldade: 9.5/10.


A última fase de castelo do jogo (os chefes não contam), como eu comentei no post da fase anterior, apresenta uma leve alteração no cenário, num caso semelhante ao da fase Lava Lagoon, mais específicamente nas janelas de fundo; nas fases de castelo anteriores, o fundo das janelas eram bem escuros, mas dessa vez aparecem claros, como de fosse dia do lado de fora, mas à medida em que se avança a fase, o fundo claro vai ficando escuro e, de repente fica no mesmo tom verde o líquido tóxico, que persegue os kongs durante toda a fase, como se aquela área já tivesse sido tomada pelo líquido mortal. A fase apresenta, até então, o maior número de animais ajudantes de uma vez, 3, que mais tarde seria batido na última fase do jogo.


--- BONUS/MOEDA DK ---

BONUS 1: perto do fim da fase, logo que se transformar na Squitter, monte algumas teias-plataforma, mate a 1ª zinger que ver e atravesse a parede falsa indicada por uma banana e por uma tocha.


Find the token, use as teias-plataforma pra ir subindo a área espinhosa até encontrar a kremkoin. Ah, caso erre, ou seja, caia no espinho ou não complete o bonus no tempo exigido, não há como voltar sem morrer.


MOEDA DK: não muito longe do começo da fase, ao subir pra uma pedra com uma letra A feita de bananas, mate a zinger e desça pelo buraco que ela guardava. A moeda DK está perto de um barril canhão apontado pra cima. E seja rápido pra que o líquido tóxico não chegue enquanto você ainda esteja por ali.
-
DICA: quando chegar no final da fase, pule o alvo de fim da fase e vá até a saida. O líquido tóxico vai baixar um pouco, o suficiente pra que se possa ir no caminho onde há bananas. Um balão verde, de 2 vidas, invisível está na ponta, logo após a última banana. A seguir estão algumas screens do que é preciso fazer.



Ao chegar no final da fase, siga até a saida, embaixo da tocha.

Ao fazer isso, o líquido tóxico vai baixar, permitindo que os kongs possam ir na parte de baixo, onde depois da última banana há um balão verde, de 2 vidas.



Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog