DKC2 - Bramble Blast

Fase: nº 18;
Tipo: Espinheiro;
Bonus: 02;
Animal ajudante: Squawks;
Dificuldade: 5/10.


Essa é a fase cuja música eu comentei no post sobre o 3º mundo. É o tipo de fase em que tudo é perfeito: o cenário é o mais realista até o momento, o céu com algumas nuvens e a coloração clara dos espinhos e das madeiras que servem como chão mostram que é dia, voltando àquela coisa que eu falei no post da fase Krockhead Klamber, as fases começam a ter mudanças no cenário. A próxima... bem, não é assunto pra esse post.
A música, não tem o que falar, não é nem adorada, mas idolatrada no mundo, sendo considerada a melhor música da trilogia e uma das melhores da geração 16-bits. Mais pra frente coloco um vídeo da música, chamada Stickerbush Symphony.


--- BONUS/MOEDA DK ---

BONUS 1: ao chegar nessa parte, logo depois de um barril atirar os kongs cruzando uma linha de bananas, atire pra diagonal esquerda, conforme o barril central mostra na imagem. Depois, atire novamente no mesmo sentido pra entrar no bonus.

Find the token, num labirinto de barris que só apontam pras diagonais, ache o caminho certo; o terceiro barril que sobe não aponta pro seguinte, sendo necessário ir pro centro do emaranhado.


BONUS 2: quando chegar no fim da fase, use a Dixie pra voltar planando até achar um buraco com bananas. Desça nesse buraco dois barris vão mandá-lo de encontro ao Squawks. Depois, basta seguir e depois ir no sentido contrário na parte de cima. Uma zinger vermelha guarda a passagem pro bonus.

Find the token, basta voar com o Squawks pelas passagens até encontrar a kremkoin.


MOEDA DK: faça o mesmo caminho pra chegar ao Squawks, quando for seguindo e fazer a volta, na frente há uma zinger amarela guardando a moeda DK. Basta por fim nela e pegar a cobiçada moeda.
Agora, como disse acima, posto o video da música tema da fase:
Share:

4 comentários:

Hlan disse...

Poxa Cara valeu este foi o unico site em q eu achei valeu mesmo Hlan 13 anos porto alegre rs

Anônimo disse...

Só não consegui pegar a letra N do kong

Anônimo disse...

Mano esse foi o único site com a resposta q precisava só não consegui pegar o n kkkk

Unknown disse...

Onde eu encontro o Squawks para pegar a modeda dk?

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog