+(U)_00000.png)
Tipo: chefe/mastro;
Nº de golpes: 03;
Ataque: chamar mini-neckys fantasmas e atirar ovos nos kongs;
Dificuldade: 7.5/10.
Como eu comentei no post do 5º mundo, o chefe da área é um velho conhecido dos kongs; Krow, que era o 1º chefe, voltou como alma penada fantasma pra tentar impedir novamente o avanço do jogador.
O cenário até que se encaixou, pois é uma área de tempestade controlada por um fantasma; já o tema de mastro de navio numa área onde não tem navio, é porque a 1ª luta com o Krow foi no mastro de navio do 1º mundo, então não faria sentido mudar o cenário.
+(U)_00002.png)
E é esse mini-necky que deve ser atacado, pois ao fazê-lo, um barril vai aparecer, e deve ser usado pra atacar Krow diretamente.
Ao fazer isso, Krow vai voar e alguns ganchos vão aparecer pra que os kongs possam ir atrás do mega abutre, mas a subida não vai ser fácil, pois aparentemente, Krow vai atirar ovos na direção dos macacos e não vai parar até que os kongs cheguem onde a nova série de ataques vai acontecer.
+(U)_00003.png)
Mas agora os ovos vão vir tanto de cima quando dos lados. Pois é, não me pergunte como isso acontece, mas acontece.
+(U)_00004.png)
Ao chegar no ninho superior, Krow novamente vai chamar mais mini-neckys fantasmas pra atacar. E entre eles, mais um mini-necky vivo e os fantasmas dos outros dois mortos antes. E agora eles virão bem mais rápido, mas se o jogador for bem ágil, não vai ter problemas.
Basta matar o mini-necky vivo, desviar dos outros dois, pegar o barril e atirar no Krow, que vai explodir, e os kongs vão conseguir a 61ª kremkoin e acesso ao 6º mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário