DKC2 - Kreepy Krow

COMUNICADO: como eu disse no mini post ontem, choveu muito aqui e não ia dar pra postar por conta dos raios. Então ficou pra hoje. Ah, aguardem por mudanças. Pequenas, mas vão ter novidades por aqui.


Fase: nº 32
Tipo: chefe/mastro;
Nº de golpes: 03;
Ataque: chamar mini-neckys fantasmas e atirar ovos nos kongs;
Dificuldade: 7.5/10.


Como eu comentei no post do 5º mundo, o chefe da área é um velho conhecido dos kongs; Krow, que era o 1º chefe, voltou como alma penada fantasma pra tentar impedir novamente o avanço do jogador.

O cenário até que se encaixou, pois é uma área de tempestade controlada por um fantasma; já o tema de mastro de navio numa área onde não tem navio, é porque a 1ª luta com o Krow foi no mastro de navio do 1º mundo, então não faria sentido mudar o cenário.


O método de ataque mudou, agora Krow chama vários mini-neckys fantasmas pra atacar os kongs e, entre essa reunião do além, um mini-necky vivo aparece.
E é esse mini-necky que deve ser atacado, pois ao fazê-lo, um barril vai aparecer, e deve ser usado pra atacar Krow diretamente.
Ao fazer isso, Krow vai voar e alguns ganchos vão aparecer pra que os kongs possam ir atrás do mega abutre, mas a subida não vai ser fácil, pois aparentemente, Krow vai atirar ovos na direção dos macacos e não vai parar até que os kongs cheguem onde a nova série de ataques vai acontecer.


Ao chegarem onde o mega abutre está, ele vai chamar um novo grupo de mini-neckys fantasmas pra atacar os kongs, e, como anteriormente, um mini-necky vivo também vai aparecer e, pra completar, o fantasma do mini-necky morto lá embaixo resolve fazer uma visita, mas nada que possa comprometer o avanço do jogador. Como antes, o mini-necky vivo atacado vai dar direito a um barril aos kongs, pra que eles possam combater Krow, que mais uma vez vai voar e liberar ganchos pra que o jogador o siga.
Mas agora os ovos vão vir tanto de cima quando dos lados. Pois é, não me pergunte como isso acontece, mas acontece.


Ao chegar no ninho superior, Krow novamente vai chamar mais mini-neckys fantasmas pra atacar. E entre eles, mais um mini-necky vivo e os fantasmas dos outros dois mortos antes. E agora eles virão bem mais rápido, mas se o jogador for bem ágil, não vai ter problemas.
Basta matar o mini-necky vivo, desviar dos outros dois, pegar o barril e atirar no Krow, que vai explodir, e os kongs vão conseguir a 61ª kremkoin e acesso ao 6º mundo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog