DKC2 - Chain Link Chamber

Fase: nº 37;
Tipo: Castelo;
Bonus: 02;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 8/10.


Numa coisa parecida com as fases de mina do jogo anterior, as últimas fases de castelo vem em dose tripla, pois são duas fases mais a área do chefe seguidas. Como eu comentei no post da fase Clapper's Cavern, as fases de castelo também não tem o cenário alterado de uma pra outra, apenas a próxima fase tem uma leve mudança, mas isso eu comento depois.
A fase em si não é muito amigável, pois como sugere o 1º nome, "Chain" - corrente - os kongs devem usar as correntes pra prosseguirem, e algumas vezes elas se entrelaçam com outras, onde podem aparecer vários inimigos que não querem saber de brincadeira.


--- BONUS/MOEDA DK ---

BONUS 1: assim que pegar a 2ª corrente vertical, numa parte onde há 3 krooks (kremlink que atira uma espécie de gancho), mate o 2º e o 3º; depois vá onde estava o 3º, mate o klobber, pegue a bola de canhão, desça pra onde estava o 2º e entre no canhão.


Find the token, siga pelas correntes desviando das zingers, suba pras correntes mais altas usando os ganchos e continue seguindo em frente até chegar na kremkoin.

BONUS 2: depois do continue e de uma parte com várias correntes entrelaçadas e várias zingers, suba as duas correntes verticais, desvie das bolas de canhão, siga e, quando ver uma passagem pra cima, entre na parede falsa com uma tocha, siga, mate os dois kannons e entre no bonus.

Find the token, entre nos barris giratórios e vá atirando nos de cima. Caso erre, terá as correntes pra ajudar. Vá atirando de barril em barril até alcançar a kremkoin.


MOEDA DK: nas duas correntes verticais pouco antes do bonus 2 e pouco depois da área de correntes entrelaçadas, procure uma banana e, ao achá-la, pule na mesma direção da banana na parede da direita (→), que é falsa. Siga e vai achar a letra N e a moeda DK.
Share:

6 comentários:

Nelson disse...

Aew bixo,já te mandei os novos Links com as Screens que eu eu fikei de te mandar(dessa vez estão com as Screens pode conferir),fiz isso por e-mail e nos Comments do último Post,assimn que tu puder é soh baixar
E soh falta um Post pro temido e odioso estágio do Toxic Tower,eu tô ansioso pra ver o que tu vai ver escrever nele
Flw!

ラファエル disse...

Eu vi. Já baixei, extrai e vo aproveitar que amanhã não é um dia de postagem comum e já começo a montar a lista.

Pronto, a Toxic Tower já foi postada. Tomara que agrade.

William Massena disse...

eu passei horas varias vezes nessa fase para achar o DK. teve um dia que demorei mais de 3 horas nessa fase só indo e voltando, mas isso foi em 2005 e só agora em 2011 achei por detonado kkkkk

Débora disse...

Oi gente, estou jogando DKC 2, estou nessa fase Chain Link Chamber, não consigo descer nas correntes de jeito nenhum, já apertei vários botões aqui e nada, ele só pula pra cima. Jogo no Emulador Znes, por favor me ajudem aí.

ラファエル disse...

Olá Débora. É bem simples, basta apertar o direcional para baixo e, em seguida, o botão que usa para pular. Isso fará com que os kongs passem para a corrente de baixo. Caso esteja numa corrente vertical, basta apertar para baixo e eles descerão normalmente.

Unknown disse...

Parabéns pelo site muito bom me ajudou muito a realizar um sonho de infância

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog