DKC - Stop & Go Station

Fase: nº 10;
Tipo: Mina;
Bonus: 02;
Animal ajudante: nenhum;
Atalho: aqui.
Dificuldade: 1/10 ou 2/10.



A 4ª fase do 2º mundo já começa com uma novidade: as luzes vermelhas, que mudam pra verde e vice-versa. Você deve estar se perguntando: E o Kiko? Pois bem, a cor vermelha paralisa um kremling chamado Rockkroc, imortal que fica feito uma besta correndo de um lado a outro quando a cor verde fica acesa.
Durante a fase, há vários barris STOP/GO para mudar a luz para vermelho; a proximidade dos barris indica a duração do efeito: quanto mais longe um do outro, mais longo é o efeito da luz vermelha.

--- BONUS ---

BONUS 1: fica logo depois do barril de continue; ative a luz vermelha, pegue um barril e exploda a parede guardada por um Rockkroc.
O bonus é simples, quatro barris que atiram pra qualquer lado, usados para pegar as bananas entre os barris e um cacho de bananas no centro.

BONUS 2: logo a frente do bonus 1; ao ver três bananas e três klap-traps, siga um pouco e traga um pneu para debaixo das bananas, use o pneu para alcançar o barril de bonus.

É um bonus de sorte [tal como a fase Barrel Cannon Canyon], um barril, três colunas de bananas, escolha uma e torça para cair no barril novamente. Os prêmios são: dois cachos de bananas e um totem do Winky.


Essa fase tambem tem um atalho: logo no começo da fase, basta voltar pra onde os kongs sairam.
O atalho leva a poucos metros do fim da fase, logo depois do local onde está a letra N. Confira clicando na página de vídeos.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog