[GAMES] Confira as vendas físicas de DKC Tropical Freeze e outros jogos nos EUA

Oi pessoal, tudo bem ?
O NPD Group divulgou ontem o número total de vendas físicas até o momento de alguns lançamentos de games da Nintendo nos EUA nesse ano ! Lançado em 21 de fevereiro de 2014 na "Terra do Tio Sam", Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U) acumula até agora 258 mil unidades vendidas no varejo por lá.
Os outros lançamentos desse ano que tiveram os dados de vendas físicas divulgados, foram Bravely Default, Yoshi's New Island e Kirby Triple Deluxe (Ambos de 3DS). Abaixo vocês conferem os números de cada um deles:

  • Donkey Kong Country: Tropical Freeze – 258 mil
  • Bravely Default – 258 mil
  • Yoshi’s New Island – 256 mil 
  • Kirby Triple Deluxe – 138 mil

Não são números tão expressivos, mas devemos levar em conta alguns requisitos antes de julgá-los: O Wii U não vinha vendendo tão bem até a chegada de Mario Kart 8 (No dia 30 de Maio), e consequentemente o novo DKC não vendeu tão bem assim; Os outros títulos chegaram às prateleiras dos Estados Unidos depois de DKCTF (Kirby Triple Deluxe foi lançado no mês passado também, e conseguiu até mesmo ficar no nono lugar dos títulos mais vendidos em maio nos EUA). Lembrando que esse números não levam em conta as vendas digitais.
Até mais !
                                                                                          
Via Wii U Brasil
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog