[CURTAS] Nintendo Vence Outro Processo Por Suposta Quebra de Patente

Oi pessoal, tudo bem ?
No dia 13 de junho a Nintendo obteve mais uma vitória em outro processo por suposta quebra de patente para a coleção ! Esse processo contra a empresa nipônica foi aberto em 2010 nos Estados Unidos pela Triton Tech, que afirmava sobre o Wiimote (Um dos controles do Wii) ter infringido uma das patentes da companhia. Agora, 4 anos depois, o resultado saiu.
O Juiz Richard A. Jones da corte do distrito de  Seattle descobriu que a patente não descrevia uma nova invenção, o que a torna inválida ! Assim, nessa última sexta-feira o tribunal federal de lá manteve essa decisão, dando a vitória para a Big N.
O vice conselheiro geral da Nintendo dos EUA, disse o seguinte em um comunicado:
Estamos muito satisfeitos com este resultado. A Nintendo tem uma longa tradição de desenvolvimento de produtos exclusivos e inovadores, respeitando os direitos de propriedade intelectual de terceiros. A Nintendo continua se defendendo de forma agressiva contra os trolls de patentes, e depois de muitos anos, essa decisão reflete a resolução adequada do caso.
Esses "trolls de patentes" tende a acontecer quando o console da nossa empresa favorita se tornam famosos, não é mesmo ? Até o momento nenhuma envolvendo o Wii U foi aberta; basta esperemos mais alguns anos, ou meses - que a gigante dos vídeo games obtenha muitas outras vitórias !
Até mais !
                                                                                       
Via A Casa do Cogumelo e Wii U Brasil
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog