Tipo: Savana/Fogo;
Bônus: 02;
Puzzle Pieces: 07;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 5.5/10;
Kong recomendado: qualquer um;
Saída secreta: não.

Apesar dessa descrição parecer de um nível deprimente, "horrível", nada relacionada com um game DKC, e que estou doido em dizer que é um dos meus preferidos... calma ! Mesmo sendo um tanto triste de ver tudo queimando, Scorch 'N' Torch é verdadeiramente épico, e só quem passar por ele conseguirá perceber isso. Com eu disse, seus cenários são reluzentes e, ao mesmo tempo que deprimentes, belíssimos ! A música que retrata a tristeza da savana queimando torna tudo, como sempre, ainda mais perfeito, e garanto-lhe que essa melodia ficará em sua mente por sua sincronia com o percurso que aparece (Sim, está nessa fase outra obra-prima de David Wise e Kenji Yamamoto).


--- Bonus / Puzzle Pieces---
Puzzle Piece 1: Após passar pelo primeiro "barril DK", o qual se encontra entre o mato em chamas na parte onde há o primeiro monte com "frutas de água", você chegará em um local onde o mato está pegando fogo e acima balançam dois cipós em chamas. Apague o fogo desse mato tacando algumas frutas que você pega em um monte mais à frente e então role sobre todo o mato para que ele abaixe e libere a Puzzle Piece.
Puzzle Piece 2: Pule em cada galho da árvore pegando fogo que começa a cair, ao lado esquerdo do primeiro Check Point, e pegue a banana que se localiza sobre cada um desses galhos, para que no último apareça a Puzzle Piece.
Puzzle Piece 3 / Bônus 1: Abaixo do galho de uma árvore a qual acima voam duas "galinhas" de um lado para o outro, intercalados por uma Banana Coin, repare no único mato pegando fogo ali no chão. Pegue uma "fruta de água" em um monte mais atrás e arremesse nesse mato em chamas para apagá-lo. Feito isso, fique sobre o chão onde o mato estava, ou está, e bata com DK, para que ele gire e o gorilão caia no bônus. Complete-o para ganhar a peça.
Puzzle Piece 4: No chão em brasa, o qual acima se localiza a letra "O" da palavra K-O-N-G intercalando dois cipós em chamas balançando, repare que há uma raiz para arrancar. Rapidamente arranque-a antes de ser queimado pelo chão em brasa, o que é meio impossível, e a Puzzle Piece sairá da terra.
Puzzle Piece 5: Pule de galho em galho da árvore em chamas que está caindo, ao lado esquerdo do segundo Check Point, e no último você pega a peça.

Puzzle Piece 7: Chegado no chão em brasa onde pula, literalmente, o barril de final da fase, espere-o dar um grande salto, para que você passe correndo por baixo dele e alcance um mato em uma parte mais elevada do chão no outro lado. Role sobre esse mato para que ele desça e a Puzzle Piece saia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário