[CURTAS] Na Opinião Do Chefe Da Divisão Xbox Da Microsoft, Nintendo é a Melhor First-Party Do Planeta

Boa noite pessoal, tudo bem ?
A E3 2014 já começou hoje, e há algumas horas a Microsoft (Rival da Sony e da Nintendo com a marca Xbox) realizou sua conferência no Los Angeles Convetion Center - hoje de noite será a vez da Sony, e amanhã a Nintendo apresentará o Nintendo Digital Event. Apesar das "fortes brigas" em que os fãs das três gigantes dos vídeo games estão sempre envolvidos, seja na Internet ou na vida real, felizmente não ocorre o mesmo com as empresas em questão. Todos esperam ver uma competição válida entre as rivais em cada E3 que passa, e com a E3 2014 não é diferente ! Se depender de Phil Spencer, o chefe da divisão Xbox da Microsoft, isso ocorrerá como todos os anos.
O executivo foi entrevistado pelo podcast Major Nelson, e falou educadamente das rivais de sua empresa, Sony e Nintendo ! Phil declarou estar bem ansioso pelo que será anunciado pelas duas, e elogiou a alta qualidade dos games produzidos por ambas ! Mas, Spencer foi mais direto ao falar da Big N, dizendo que, em sua opinião, ela é a melhor first-party do planeta, o que é um grande elogio, principalmente vindo de alguém da empresa americana.
Abaixo você conferem a declaração completa:

Foi um grande início de geração para a Sony especificamente, eu acho que eles tiveram um começo incrível com o PlayStation 4. Eles estão em uma ótima posição para esta E3, eles possuem extraordinários títulos first-party, um grande console, estou realmente ansioso para ver os games que vão mostrar. 
A Nintendo é, em minha opinião, a melhor first-party do planeta. Quando você pensa no legado que eles possuem, nas franquias deles. Você tem EA, Activision, Ubisoft, Take-Two, você tem grandes produtoras e grandes plataformas aqui. Será uma boa E3 para os gamers.

Torcemos para que essa atitude de competição sadia, exercida por Phil Spencer, sirva de modelo principalmente para os fãs, que apesar de torcer pela bem das três grandes, não sabem em sua maioria respeitar o gosto dos outros, aliás as detentoras da marca Playstation e Wii sabem muito bem como "jogar esportivamente". Concordam comigo, leitores ? Spencer com certeza teve uma atitude incrivel, não acham ? Aliás, concordam com a opinião dele ?
Caso não saibam onde conferir ao Nintendo Digital Event de amanhã, às 13:00 (Horário de Brasília), cliquem aqui. Só resta mais algumas horas para nossa ansiedade "ter fim".
Até mais !
                                                                                          
Via Reino do Cogumelo
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog