Tipo: Praia/Aquática;
Bônus: 02;
Puzzle Piece: 07;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 06/10
Kong recomendado: qualquer um (Pegue a Dixie para a saída secreta);
Saída secreta: sim.
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As enguias, animais componentes da fauna dessa ilha, aparecem em alguns locais de Deep Keep ! Elas possuem a habilidade de lançar "bolas elétricas" e se teletransportar - podem ser um tanto irritantes, mas permitem serem mortas quando não estão eletrizadas.Vocês verão vários peixes e ouriços pelo mar, e talvez estranhem eles não serem considerados como da fauna de Sea Breeze Cove ! Isso ocorre porque os peixes e os ouriços vistos inclusive nessa fase estão presentes em todo o oceano que banha as ilhas desse game, e não apenas por aqui.
Alguns "botões amarelos" precisam ser pressionados pelos símios para abrir passagens de alguns locais ! Para pressioná-los é preciso apenas nadar por cima dos mesmo, que se localizam em uma roda. Certos botões tem ligação com a saída secreta, como vocês conferem à seguir. Para liberar o "portal" citado lá em cima, você precisa empurrar um grande botão no chão, com DK ! Quando ele abrir, um Barrel Cannon sairá de dentro dele.
--- Puzzle Pieces / Bônus / Saída Secreta ---
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Puzzle Piece 2: Chegado à frente do "portal" supracitado, nade em diagonal para cima com DK, em direção a pedaços de madeira presentes no rochedo subaquático. Passado por esses pedaços de madeira, eles cairão e revelarão a Puzzle Piece.
Puzzle Piece 3 / Bônus 1: Passada a letra "O" da palavra K-O-N-G, nade rente ao chão com DK em direção a uma parede existente à frente de uma grande "hélice" que gira ali. Execute um golpe subaquático com o símio nessa parede para que ela quebre e libere a passagem para o bônus. Complete-o para ganhar a Puzzle Piece.
Puzzle Piece 4: Quando passar a segunda enguia do estágio e tiver de quebrar uns blocos de pedra que bloqueiam o caminho mais à frente, repare que o piso abaixo dos mesmos também é feito deles. Execute o golpe aquático com o símio em direção à esse piso para quebrá-lo e você poder entrar no local onde está a peça com várias bananas, onde antes era coberto por uma parede que agora desceu.
Puzzle Piece 5 / Saída secreta: Ao terminar de descer por um extenso corredor subaquático por onde é produzido uma corrente marinha por um ventilador à frente, você chegará em um local onde têm uma sequência de botões amarelos para pressionar. Faça isso, mas ao invés de continuar pela passagem que se abriu, retorne pelo extenso corredor supracitado, e você reparará que em um local uma parte do teto desabou. Entre no buraco no teto e você verá a Puzzle Piece com algumas bananas sobre uma corrente marinha que vem vindo. Para passar por essa corrente constante você precisa estar com Dixie. Pegada a peça, vá nadando e logo em frente, mais acima, há um abertura sem a "corrente marinha". Entre nessa abertura e você verá o portal da saída secreta.
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Puzzle Piece 7: Onde se encontra o barril de final da fase, execute o golpe aquático em direção a parte do chão onde tem algas sobre blocos de pedras. Assim vocês os quebrará e irá liberar a passagem para o bônus. Complete-o para ganhar a peça.
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