[CURTAS] Miyamoto comenta sobre o futuro sucessor do Wii U; confira

Após mais uma edição da E3, inúmeras especulações sobre os possíveis novos projetos das empresas tomam conta da internet. A Nintendo tem vivenciado isso de forma frequente com o Wii U, que mesmo após reagir com Mario Kart 8, ainda mantém baixas vendas de forma geral. Em uma entrevista ao site IGN, o mestre Shigeru Miyamoto foi questionado sobre o sucessor do Wii U, mesmo após a Nintendo afirmar que vai continuar investindo no console.

Confira a declaração de Miyamoto sobre o sucessor do Wii U:
Nós estamos sempre experimentando um novo hardware. Certamente temos ponderado muito sobre a melhor maneira de fazer nossa transição de um sistema para o próximo. No caminho do GameCube para o Wii, tivemos uma transição suave em termos do ambiente de desenvolvimento. Já do Wii para o Wii U, houveram algumas dificuldades com as quais tivemos que lidar.

Em seguida, o lendário designer foi indagado sobre um possível sistema híbrido, uma junção entre consoles portáteis e domésticos:
A questão é se devemos ou não fazer um sistema portátil e um sistema doméstico, e talvez aumentar seu poder de processamento, nós poderíamos simplesmente lançar um sistema portátil que de alguma forma possa ser usado como console doméstico, mas isso é uma questão diretamente relacionada com a estratégia de produto, algo que eu não posso falar em detalhes.
O que posso dizer é que nosso foco está em desenvolver e criar ambientes que nos permitam uma transição suave de um sistema de hardware para um outro no futuro. Tirando isso, só pode dizer para ficarem atentos no que está por vir.

O que acham dessa possível combinação de aparelhos portáteis e domésticos? Será que o sucessor do Wii U e do 3DS poderá ser um único console?


Via A Casa do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog