DKC Tropical Freeze - Frantic Fields

Antes de fazer essa fase, certifique de que seu game está na versão 1.1.0, para que o glitch fatal não ocorra !

Fase: n°21;
Tipo: Savana;
Bônus: 02;
Puzzle Piece: 05;
Animal ajudante: Rambi;
Dificuldade: 5.5/10;
Kong recomendado: Diddy e Dixie;
Saída secreta: não.

E chegamos à outra surpreendente e inovadora fase de DKCTF, outra das mais memoráveis (Aliás esse Mundo possui três fases memoráveis, sendo elas a primeira, essa e a próxima - três de minhas preferidas do jogo) por sua ambientação, que é uma parte da savana de Bright Savannah onde está ocorrendo uma tempestade com direito a furacões (Alguns que até mesmo "seguram" plataformas de madeiras sobre buracos), raios e animais voando, os quais servem de obstáculos pelo caminho.
Entre esses animais que passam voando pelas força dos fortes ventos que sopram, estão os porcos espinho, um dos componentes da fauna dessa ilha ! Esses porcos espinho possuem a habilidade de ficar em chamas, o que atrapalha mais ainda.
Há pequenos furacões por todo o caminho, e para atravessa-los é preciso que os mesmos fiquem de acordo com o lado que você deseja ir com os símios - se você quer ir para a direita, precisa esperar o furacão virar para a direita, se não, será arremessado para o lado contrário. Os raios caem do céu em determinadas partes do estágio e você tem que pensar rápido para desviar deles, se não quiser perder um coração sendo eletrocutado ! Em dois momentos (Um deles é na reta final) uma tempestade de raio começará a destruir tudo que acertar e você precisa ir correndo com os símios para não morrer.
Rambi está presente aqui para ajudar na passagem dos símios pela tempestade de Frantic Fields !
O mais legal de tudo é que chegado em um local, devemos entrar em um Barrel Cannon que nos lança para o olho de um furacão gigantesco ! A partir daí o nível se segue dentro desse furacão gigantesco e andamos pulando por pedaços arrancados do chão que estão voando ali, além de plataformas - dentro do furacão, de tempos em tempos passa algum animal voando e é possível ver árvores na mesma situação, ao fundo; em uma parte, um búfalo virá sendo arrastado do cenário secundário e colidirá com uma das partes do chão que está ali voando, destruindo a mesma.
A paisagem da savana por aqui é toda "esfumaçada", dando pra ver poucas coisas ao fundo, e existem algumas árvores as quais tem seus galhos (Onde é possível ficar com DK), ou galho, balançando com o forte vento. A primeira parte é recomendada ser passada com Diddy, e a última com a Dixie. Apesar de possuir uma dificuldade um tanto elevada, Frantic Fields é bem divertida. A música dá a sensação de que uma catástrofe está acontecendo, o que é verdade.

   --- Bonus / Puzzle Pieces---

Puzzle Piece 1 / Bônus 1: Pego Rambi pela primeira vez no estágio volte um pouco para a esquerda. Ali terá um bloco de pedra com a cara do rinoceronte desenhada, ao qual você deve ter visto quando passou. Quebre esse bloco para liberar a passagem para o bônus. Complete-o para ganhar a Puzzle Piece.

Puzzle Piece 2: Haverá um outro bloco de pedra com a cara de Rambi desenhada, localizado abaixo de um piso de madeira, logo que você passar por uma árvore que possui um grande galho (Onde você pode pular) sendo balançado pelo vento. Quebre esse bloco com Rambi para liberar o caminho até a Puzzle Piece.

Puzzle Piece 3: Um pouco mais à frente do primeiro Check Point, chegada a parte onde Tucks e porcos espinho, pegando fogo são lançados do cenário de fundo, vá observando o chão e você avistará uma raíz para arrancar. Arranque-a para que a peça saia da terra.




Puzzle Piece 4: Chegado no segundo Check point, esse dentro do olho do furacão gigantesco, pule para um pedaço de chão que voa na esquerda desse que está o Check Point, que é onde está uma caixa do Rambi. Nesse pedaço do chão com a caixa, ande um pouco para a esquerda, com DK, e você verá que ao lado há outro pedaço do chão voando, o qual a Puzzle Piece está sobre.

Puzzle Piece 5 / Bônus 2: Dentro do olho do furacão gigantesco, logo que chegar no pedaço do chão voando onde está o barril da Dixie, você verá o Barrel Cannon automático do bônus, vindo voando para a esquerda; pule rapidamente nele. Complete o bônus para ganhar a peça.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog