[GAMES] 3DS é o Portátil Mais Vendido Nos EUA e Vendas Do Wii U Aumentam 85% Em Maio; Mario Kart 8 é o 2° Game Mais Vendido

Oi pessoal, tudo bem ?
No Twitter, o jornalista responsável pela área de tecnologia e vídeo games no jornal estadunidense Wall Street Journal, Iam Sherr, revelou em sua conta que o 3DS foi o portátil mais vendido nos Estados Unidos no mês de maio (O que já vem ocorrendo há tempos), e que as vendas do Wii U aumentaram em 85%.
O primeiro colocado em vídeo game mais vendido foi o PS4 da Sony ! Mesmo assim é uma grande conquista para a Nintendo, aliás o 3DS já ultrapassou a marca de 45 milhões de unidades vendidas mundialmente desde que foi lançado em 2011 e ainda continua dando um show, e o Wii U que vinha tendo baixíssimas vendas, recebeu um grande lançamento no penúltimo dia de maio, sendo ele Mario Kart 8, e alavancou-se de uma maneira impressionante por todo o planeta como vamos vendo. Aliás, em questão de softwares, no mês passado na "Terra do Tio Sam", de acordo com dados divulgados pelo NPD Group, Mario Kart 8 foi o segundo título que mais vendeu, perdendo apenas para as vendas somadas das versões do game Watch Dogs - da Ubisoft -, que chegará ao Wii U em novembro; não se sabe se o game de corrida do encanador bigodudo mantém o segundo lugar mesmo quando divididas as vendas do primeiro. Mas, o que mais nos deixa satisfeitos é que MK8 foi lançado no dia 30 de maio, como eu disse, e mesmo assim saltou para a segunda posição - Watch Dogs chegou às prateleiras em 28 de maio.
Abaixo você conferem os tweets de Iam Sheer e os dados do NPD Group:



  1. Watch Dogs
  2. Mario Kart 8
  3. MLB: 14
  4. Wolfenstein: The New Order
  5. Minecraft
  6. The Amazing Spiderman 2
  7. NBA 2K14
  8. TitanFall
  9. Kirby: Triple Deluxe
  10. Call of Duty: Ghosts

Os games que coloquei em negrito na lista acima são os que já tem para plataformas Nintendo ! Vale lembrar também que Kirby: Triple Deluxe é o título exclusivo para 3DS da bolota rosa da Big N.
Até mais !
                                                                                        
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog