DKC2 - Fiery Furnace

Fase: nº 45;
Tipo: Lava;
Bonus: 01;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 9.5/10.


A última fase de lava do jogo é a unica do tipo a ter alguma mudança significativa no cenário: voltou a ter aqueles lampejos da lava que a fase Hot-head Hop tinha, diferente da anterior, que não tinha essa iluminação.
Já a fase em si não é muito amigável, o principal destaque são os barris móveis estáticos. Calma, eu explico: são barris que apontam pra uma unica direção, mas podem ser controlados pelo jogador pra ir pra qualquer lado. Isso até pode parecer bom, e seria, se os barris não tivessem contagem regressiva pra disparar. E isso pode fazer mal aos kongs se os ditos cujos barris dispararem na hora errada.


--- BONUS/MOEDA DK ---
BONUS 1: logo após pegar a letra G e atravessar o último poço de lava, desvie do inimigo azul rodopiante (Cat 0' 9 tails) e atire na direção de outro barril móvel, indicado por 3 bananas. Ao entrar nele, siga as demais bananas e atire quando chegar no bonus.


Find the token, os kongs vão ser atirados direto num barril móvel sem tempo (mas não compensa, já que tem o tempo do bonus); a partir dai, siga através do espinheiro, desviando das zingers e dos espinhos, até chegar na moeda DK.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog