DKC3 - Lemguin Lunge

Fase: nº 29;
Tipo: Neve;
Bonus: 02;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 7.5/10.


A última fase de neve e do 5º mundo já começa numa grande nevasca, que não deixa o cenário ser analisado, como as fases anteriores, mas isso muda conforma o avanço dos kongs.
A fase marca a única participação de um inimigo que não tem muito a ver com a tropa Kremling que K. Rool trouxe dessa vez: é um pinguim chamado Lemguin (trocadilho com penguin, pinguim em inglês), que salta de pequenos buracos no chão cheio de neve e sai deslizando de barriga. A fase não é lá muito grande, cheia de altos e baixos e mostra um céu amarelo, como um fim de tarde após uma tempestade de neve.


--- BONUS/MOEDA DK ---
BONUS 1: bem no começo da fase, logo acima de uma Buzz vermelha. Pra chegar lá, o jogador deve atirar a Dixie no barril, o Kiddy é muito pesado e não alcança o bonus.


Find the coin, nada muito complicado, basta seguir e desviar de todos os Lemguins que vão aparecer. Cuidado pra não ser atingido por um deles, pois estão vindo rápido.


BONUS 2: pouco depois da letra G, vários Lemguins vão aparecer rapidamente por baixo de uma casa onde está o barril de bonus; passe para o outro lado e, aproveite os espaços vazios entre os pinguins pra chegar até o bonus.


Collect 30 stars, numa area semelhante ao bonus 1, pegue as 30 estrelas pra conseguir a moeda de bonus; ah sim, vários Lemguins darão o ar da graça, então, cuidado pra não se dar mal.

MOEDA DK: pouco depois da letra O, o barril de ferro e o Koin estarão no caminho, sem maiores dificuldades; basta pegar o barril, subir no guardião e atirar o barril pra esquerda (←), pra que ele bata na parede e volte, atingindo o Koin e liberando a moeda DK.
Share:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog