[ENQUETE] Resultado - Fase mais chata e/ou dificil do mundo Krazy Kremland

Sim, caros leitores, essa é uma das mudanças que eu comentei no post de ontem. Agora os resultados das enquetes não serão mais postados na página propriamente dita, que será deletada assim que todos os resultados já tiverem sido postados. As enquetes continuarão sendo postadas na comunidade Eu Amo Donkey Kong Country.



Então, começando a nova fase das enquetes, posto o resultado da enquete Fase mais chata e/ou dificil do mundo Krazy Kremland:



A escolhida da vez foi a fase Rambi Rumble, com 37% dos votos; Target Terror e Bramble Scramble ficaram logo atrás, com 18% cada; Rickety Race, Mudhole Marsh e o chefe King Zing Sting tiveram 9%; apenas a fase Hornet Hole não teve votos.


Pra ver os resultados anteriores, clique nos nomes dos mundos (e do jogo, em alguns casos):
Share:

2 comentários:

Nelson disse...

O que foi que eu disse sobre o estágio do Rambi Rumble,hein?
Tá certo que a parte que a King Zing invade o estágio irrita,mais o mais irritante do estágio é msm a 1ª parte do estágio onde vc tem que tomar cuidado e naum voltar o estágio inteiro,certamente quem votou nesse estágio levou isso em consideração
Mas deixando isso de lado,queria saber se tem como eu dar uma ajudada quanto ao restante do Detonado,já que o teu PC naum tá ajudando muito,senaum eu posso cuidar das Screens e tu faz os comentários dps,sem problema nenhum mano
Já as Screens dos inimigos de DKC 1,já tô começando a providenciar já,assim que eu terminar eu aviso
Flw!

ラファエル disse...

Pois é, mas também acho que vários votaram nela também por causa do King Zing ou a combinação de tudo.

Bem, o PC é bem temperamental, quanto ao detonado, por enquanto to conseguindo tomar conta de tudo sozinho, mas uma coisa que eu tava procurando ajuda era sobre coisas novas dos games, e novidades do Donkey Kong Country Returns, que era uma das coisas que eu havia prometido postar quando comecei o blog, mas, bem como você disse, o PC não ajudou e deletou 3 matérias que eu tava montando. Então, se você puder ajudar nessa parte, com as notícias do DKC Returns, ficaria muito agradecido.

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog