DKC2 - Rickety Race

Fase: nº 23;
Tipo: Montanha-russa;
Bonus: 01;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 6.5/10.


Mais uma fase de montanha-russa, frase bem estranha já que essa é a 2ª do tipo.
MAS vamos ao que interessa, que é a fase: como as duas fases de montanha-russa ficam no interior da ilha, não tem como o cenário ser alterado, como as fases de espinheiro, por exemplo. Mas nada que um bom desafio não resolva: uma corrida nos trilhos onde os kongs largam em 10º (último lugar) e precisam fazer de tudo pra se darem bem na muvuca. Cada klank (kremling que fica nos carros) dá um prêmio ao ser atropelado: desde bananas e cachos até uma letra N e... o melhor de todos eu falo depois.


--- BONUS/MOEDA DK ---

BONUS 1: bem no começo da fase, basta atirar um kong na plataforma de cima, repetir a ação e depois usar a Dixie pra planar ou o Diddy pra usar o rola-e-pula pra alcançar a entrada do bonus.

Destroy them all, já nos trilhos, os kongs devem matar ao menos 5 klanks pra kremkoin aparecer. Caso falte um, não é possível retornar no próprio bonus, tendo que voltar e começar a confusão novamente.


MOEDA DK: esse é o melhor prêmio recebido na fase. Os kongs tem que fazer de tudo pra conseguirem terminar em 1º lugar, pois é preciso atropelar o klank líder da corrida pra poder pegar a moeda DK.
-
DICA: logo no começo da fase, ao subir no carro, quando o sinal abrir, volte por baixo da parte coberta e vai atingir um barril "+", que vai lançar o carro em enorme velocidade. Mas tome cuidado, pois se não tiver controle sobre essa velocidade, poderá sofrer um "pequeno" acidente.
Share:

9 comentários:

Nelson disse...

Conheci esse Blog há pouco tempo e gostei muito,principalmente esse Detonado muito bem detalhado de cada estágio dos jogos da Série Donkey Kong Country,muito bom msm.
Mas soh tem duas coisas que eu queria destacar aki,uma correção e um dica pra ser mais exato.
A correção é que o Squawks naum cospe sementes,e sim OVOS;já a dica seria no estágio Rickety Race,poucos sabem disso mas tem uma forma de correr mais rápido nesse estágio,basta segurar a direcional esquerda até as luzes verdes se acenderem.
Caso vc fizer isso corretamente vc será levado até um barril com um sintal de +(o msm do estágio Haunted Hall que aparecerá mais adiante no jogo)que fará com que vc corrá mais rápido que o normal.
Assim ficará mais fácil de pegar a DK do estágio,entretanto tb ficará mais fácil de morrer caso vc naum fôr esperto na outra de pular de um trilho pro outro,mas é um pequeno preço a ser pago pra conseguir a DK do estágio.
É isso,espero ter ajudado em alguma coisa,e espero poder ver o resto do Detonado do jogo que tá muito bom.
Flw!

ラファエル disse...

Olá Nelson. Obrigado pelos elogios, é bom saber que o blog está agradando.

Bom, não lembro direito onde vi que falava que o Squawks atirava sementes, vo conferir no site mario.wiki. Quanto ao barril "+" da fase, sabia que tava esquecendo de postar alguma coisa, valeu pelo aviso.

Nelson disse...

Foi nada pô,fico feliz em poder ajudar,ainda mais pq eu tb sou super fã da Série Donkey Kong Country pra SNES,o que é um motivo a mais por eu tá adorando esse Blog com o Detonado dos estágios cujo alguns dos detalhes eu nem fazia idéia que existia,tipo a maioria dos Warps do DKC 1 e 2 por exemplo.
Enfim,qualquer coisa o meu MSN é esse aki,mas avisa caso fôr add pq ultimamente tem muita gente me adicionando que eu naum faço a menor idéia daonde essa alma surgiu -.-'
nelsonlaet_nirvana@hotmail.com

Nelson disse...

Ôpa bixo,esquecesse de dizer a localização do Squitter na fase Hornet Hole,pode ter alguém que naum sabe como encontrá-lo e tal,o que pode dificultar um pouquinho na hora de pegar a DK e o 3º Bônus do estágio que soh podem ser pegos com o Squitter =/

ラファエル disse...

Não Nelson, eu comentei sim onde fica a Squitter na Hornet Hole, é a última frase antes do tópico dos bonus. Coloquei explicando que o jogador tem que procurar um gancho na parte superior antes do continue.

Nelson disse...

Eita bixo,nem tinha visto esse detalhe direito,soh me liguei nisso agora,malz aew =/
Ow,espero que tu poste o resto do detonado logo,qualquer coisa eu posso te ajudar com as Screens e o detonado do jogo que eu tenho numa Nintendo World que eu tenho aki cmg =)

Nelson disse...

Mermão,eu tava procurando faz um tempão por um Hack do DKC 2 que naum tivesse bixado,mas naum encontrei ele em lugar nenhum,seja onde fôr que tu encontrou essa preciosidade valeu msm bixo,finalmente vou poder pegar as duas moedas bônus que faltavam sem precisar de malícia nem nada *-*~

ラファエル disse...

Bem Nelson, agradeço mais uma vez os elogios. Como eu disse antes, é bom saber que o blog tá agradando.
As fases eu vou continuar postando normalmente, de 2 a 3 por dia, sendo um dia sim e um dia não, dependendo do mundo.

Bem, até então não precisava de ajuda, mas, se não for incomodo, gostaria de uma pequena ajuda pra organizar todos os inimigos da trilogia, começando pelo DKC1. É porque meu PC não ajuda e não to conseguindo entrar no site onde tem. Vai no google e digita "mario wiki" e entra lá. É um ótimo site.

Alessandra disse...

Ano 1996 conheci Donk Kong, paixão a primeira jogada.

Ano 2023 com a tecnologia e esse maravilhoso blog fosse feito anos atrás, ficaria mais fácil passar de fase, perfeito, agora bora voltar pro jogo e salvar dessa vez. Kkkkkkkk

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog