DKC2 - Mundo 3: Krem Quay

Fases: 06 mais o chefe;
Tema: Pântano;
Chefe: Kudgel;
Dificuldade: 4.75/10.


O 3º mundo do jogo se localiza na base da Crocodile Isle, numa espécie de cais que sobe pra ilha mesmo, já que esse e o mundo anterior ficam nas bases.
MAS voltando ao que interessa ao mundo: ambientado numa área pantanosa, a área mostra o pântano propriamente dito e um navio partido em dois, por isso teremos os 3 tipos de fase apresentados no 1º mundo novamente reunidas.
O gráfico se mantém realista, com uma porção vasta de troncos no plano de fundo, além da nítida sensação de água por onde os kongs caminham.

Aqui começa aquela instabilidade no nº de fases que eu comentei no post sobre o jogo: curiosamente, assim como no jogo anterior, a primeira área que apresenta 6 fases antes do chefe é o 3º mundo; e é nesse mundo que aparece uma fase que marcou a vida de todos os jogadores que já jogaram esse jogo: a fase em si não agrada muita gente, mas o que conquistou o mundo foi a música Stickerbush Symphony, trilha sonora das fases de espinheiro, mas isso eu falo mais pra frente.
O líder desse mundo é alguem muito familiar, que todos pensavam estar do lado dos kongs; bem, é o irmão gêmeo do mega kremling Klubba: Kudgel, outro mega kremling de cor cinza que tenta esmagar os kongs ou paralisá-los graças aos seus super pulos. Para matá-lo, simples: use muito TNT.
Share:

Um comentário:

Anônimo disse...

Caraca! Voltei vários anos no tempo! DK é o melhor jogo de Super pra mim. Jogava até cansar e zerei os 3 DKs várias vezes.
Quanto à música da fase do espinheiro, é a melhor de todos tempos sem dúvidas!

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog