DKC3 - Buzzer Barrage

Fase: nº 31;
Tipo: Caverna;
Bonus: 02;
Animal ajudante: Quawks;
Dificuldade: 7.5/10.


Apesar de não ser sua estreia no jogo, o papagaio Quawks faz sua principal aparição na 1ª fase de caverna do jogo. Essa fase é daquelas em que o jogador passa por toda a extensão dela transformado em um dos animais ajudantes; o barril de transformação do Quawks tá logo no começo da fase.
Como eu comentei no post desse mundo, as fases de caverna também estão entre as que podem ser as maiores do jogo, especialmente a fase tratada agora; o cenário é muito bem trabalhado, baseado nas fases de caverna de DKC, com todas as formações rochosas características das grutas.


--- BONUS/MOEDA DK ---
BONUS 1: pouco depois da letra K, vai ter uma bifurcação por onde um Kopter (kremling voador) vai de baixo pra cima; passe rapidamente pro outro lado, onde terá uma Buzz vermelha protegendo uma Buzz verde e um barril. Atire o barril na abelha verde e entre no bonus que ela guardava.


Bash the baddies, use o barril ilimitado pra matar todas as 7 Buzzes que estão espalhadas pela área. É preciso explorar todos os cantos pra achar todas as abelhas.

BONUS 2: perto do fim da fase e ao lado da placa "proibido papagaio", um Kopter vai aparecer e voar por uma passagem. Espere ele descer e depois, quando ele voltar pelo mesmo caminho, pule nele e, com os pulos somados ao voo, vai ser possível alcançar o bonus.


Collect 40 stars, use o Kopter na parte central pra ir até o alto e pegar todas as estrelas. Se preferir, atire a Dixie nas estrelas mais baixas. E cuidado pra que ela não acerte o Kopter.

MOEDA DK: pouco depois do continue e de uma área grande com várias Buzzes, o Koin vai estar na ponta de uma passagem pra baixo; mais acima, há duas passagens, uma com dois Kopters e outra com Buzzes. Siga entre os Kopters até achar um barril de ferro. Use-o pra matar as Buzzes e depois, leve-o pra baixo e atire na parede pra que ele acerte o Koin.
Share:

Um comentário:

Bruno disse...

uma das minhas preferidas do dk3

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog