DKC - Slipslide Ride

COMUNICADO: ontem não postei essa fase porque não quis cheguei em casa tarde e estava com sono. Então ficou pra hoje.
Fase: nº 21;
Tipo: Caverna/gelo;
Bonus: 03;
Animal ajudante: nenhum;
Atalho: aqui.
Dificuldade: 3.5/10. 

Essa fase é a mais exótica desse jogo, pois só aparece uma vez. E por ser exótica, veio pra irritar muitos jogadores: o principal destaque dessa fase são as cordas automáticas, o de cima a azul sobe e o de baixo a roxa desce sem qualquer esforço dos kongs. Ah sim, quando mais se avança a fase, mais rápida as cordas ficam, as vezes, nem indo com toda a força pro sentido contrário adianta. E como se já não fosse muito, as zingers visitam essa fase tambem, ficando sempre nas extremidades das cordas, ou no meio delas.


 
--- BONUS ---
BONUS 1: logo no começo da fase, atraia um kritter, mate-o e use o impulso pra alcançar a corda. Após subir, exploda o barril na parede.
Bonus de "forme a palavra" nos barris. Forme a palavra KONG e, se conseguir, ganha uma vida. Se não... -

DICA: um atalho pro fim da fase fica logo acima do bonus: um barril canhão azul bem visivel. Use o DK pra alcançá-lo.


BONUS 2: quando chegar na 1ª corda roxa, salte dela na metade, pegue o barril, pule e desvie das zingers e use o barril pra explodir a parede.
 
Bonus de "forme a palavra" normal, pule nas letras que piscam, forme a palavra NINTENDO e ganhe uma vida. Se não conseguir...

BONUS 3: depois do barril de continue, há uma série de cordas azuis; vá subindo e, quando chegar na última, pule de volta pra anterior pra chegar no barril de bonus.

Bonus simples, pule nas cordas e vá pegando as bananas. Na ponta de baixo de todas as cordas, há um cacho de bananas. No fim, de brinde, há um totem do Expresso.
Share:

2 comentários:

D&W disse...

Eu não consigo subir as ultimas gordas pra finalizar a fase. Ela escorrega pára baixo e eu já tentei de tudo pra subi-la. Algume pode me ajudar?

Anônimo disse...

Cara é so ir pualndo de uma corda a outra e assim vai subindo aos poucos.

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog