+(U)_00000.png)
Tipo: Floresta;
Bonus: 02;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 3.5/10.
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Essa fase comprova o que eu disse sobre as fases de floresta nesse jogo: se assemelham muito às fases de plataforma, pois tem várias partes sem chão; nessa fase, usa-se cipós para atravessar os barrancos, os primeiros cipós se movem sozinhos, já o resto fica no aguardo esperando alguem embarcar subir.
Pra dificultar mais, olha elas ai de novo: as zingers aparecem depois do continue, as amarelas se movem de cima pra baixo e as laranjas, em círculos.
BONUS 1: é o bonus mais dificil de se achar, provavelmente muitas pessoas não completam 101% por causa desse bonus.
Logo depois da letra G, vão aparecer inúmeros neckys, fique na ponta inferior do cipó e preste atenção que a ponta do barril fica visível.
Bonus de prêmio, veja em qual barril o totem do Rambi vai parar. Esse tipo de prêmio move-se devagar entre os barris, facilitando achá-lo.
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BONUS 2: logo após sair do bonus 1, você vai desenterrar um barril. Mate os kremlings SEM DEIXAR O BARRIL, exploda a última parede, metros antes do fim da fase.
Bonus de "pegue", um cipó se move bem rápido entre várias bananas. No fim, há um totem do Enguarde.
Um comentário:
Rafael, se não fosse seu blog eu jamais teria conseguido zerar os jogos de donkey Kong Country. Obrigado.
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