quarta-feira, 21 de julho de 2010

DKC - Tree Top Town

Fase: nº 14;

Tipo: Árvores;
Bonus: 02;
Animal ajudante: nenhum;
Atalho: aqui.
Dificuldade: 2.5/10.

Essa fase é muito familiar para aqueles viciados em DKC3: as fases tipo árvore geralmente são longas e, para alguns, cansativas. Nesse jogo, essas fases também são parecidas com as fases tipo plataforma, pois não tem muito chão; nessa fase, a maior parte das ações são aereas e ocorrem por meio de barris canhões.
O principal diferencial dessa fase para as demais é a quase ausência de inimigos. Sim, foi isso mesmo que você leu: AUSÊNCIA de inimigos; não há zingers entre os barris, poucos gnawtys nas plataformas e um ou dois neckys durante toda a fase.


--- BONUS ---

BONUS 1: talvez o bonus mais fácil de achar: logo no começo, bem visivel; atraia o gnawty, pule nele e use o impulso para alcançar o barril.

Outro bonus de "forme a palavra", mas dessa vez, em barris; forme a palavra KONG pulando nos barris na hora certa. Se formar, ganha um balão vermelho, de uma vida. Se errar... não é preciso nem dizer...


BONUS 2: localizado no lugar mais cabuloso possível: quando chegar no local indicado na imagem, atire na direção da banana. Um barril canhão logo abaixo dela vai te mandar para o bonus.
Bonus de sorte, o barril se movimenta para os lados, e mirando pra cima e para as diagonais; atire, pegue as bananas e, se atirar pra cima bem no centro, vai alcançar uma letra N.
-
Outra fase com atalho pro fim da fase: logo no começo, mate o necky NO SEGUNDO TRONCO, use o impulso pra alcançar um pneu flutuante e pule pra entrar no barril do atalho. Confira clicando na página de vídeos.

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Guilherme Olivetti disse...

Raphael, eu acho que vc deve saber que existe um warp nessa fase.. no início onde ao invés de entrar no primeiro bonus pule na Necky no primeiro tronco...

Eu consegui algumas vezes só, e não tenho como printar..


Blog maravilhoso... esperava por um desses a um tempo

Raphael disse...

Valeu pela dica Guilherme. To por fora de warps do DKC1. Amanhã eu posto um video do atalho, não só dessa, mas de várias outras, pq nem eu entendi bem o q eu mesmo explico.

Guilherme Olivetti disse...

Raphael sou eu de novo.
Bom eu consegui fazer o Warp legal, é só você ao invés de usar a Necky pra pegar o primeiro bônus pule em cima dela no primeiro tronco, aonde ela aparece primeiro, você ficará em um pneu (no meio do nada), saindo depois do G.

Raphael disse...

Eu tambem consegui fazer ontem, bem... depois de olhar no YouTube como q faz. Vou ver se hoje mesmo posto os vídeos, q são vários. Mais uma vez, valeu pela dica.