DKC - Snow Barrel Blast

Fase: nº 20;
Tipo: Gelo;
Bonus: 03;
Animal ajudante: nenhum;
Atalho: aqui.
Dificuldade: 3/10 ou 6.5/10.

A primeira fase do quarto mundo é de um tipo praticamente indispensável em quase todos os jogos: gelo. Assim como as fases aquáticas, as fases de gelo são odiadas em massa pelos jogadores por... é um tanto óbvio o motivo: o chão é BEM escorregadio.
Mais uma vez o processador da RARE entra em ação; confome passa a fase, o cenário muda de cor, vai escurecendo, pois uma nevasca se aproxima; perto do continue, neve começa a cair e vai ficando mais intensa, mais um motivo para o ódio dos gamers.

--- BONUS ---
BONUS 1: esse bonus fica logo no começo da fase; pule em cima do iglu, espere o necky chegar perto, pule nele e use o impulso para alcançar o barril diretamente acima do iglu.
Bonus de prêmio, basta adivinhar onde o totem do Winky vai parar.

Tal como acontece na fase Forest Frenzy, o totem se move devagar entre os barris, facilitando saber onde ele vai parar.



BONUS 2: após cair no barril de continue, volte, desvie do Krusha e caia no baaranco, o barril de bonus está lá.

Bonus de sorte, o barril aponta pra todos os lados; atire, pegue bananas e, se atirar pra cima bem no meio, vai conseguir pegar uma letra O.


BONUS 3: quando passar por vários neckys, entre no barril e, quando chegar no local da image, atire pra baixo. Não, não é suicidio, você vai cair numa pedra enorme de gelo. Vá pulando até chegar no barril de bonus.
Bonus com prêmios entre barris, mas, dessa vez, os barris giram em torno deles mesmos. Vá atirando e ganhe cachos de bananas.
-
Logo depois, há um atalho pro fim da fase: quando chegar no 3º barril, atire pra baixo e barris canhões automáticos vão levar os kongs até o mais perto possível do fim da fase.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog