sexta-feira, 9 de julho de 2010

DKC - Reptile Rumble



Fase: nº 03;
Tipo: Caverna;
Bonus: 03;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 1.5/10.


A terceira fase, e a primeira do tipo caverna, mostra um gráfico perfeito, com detalhes muito bem... é... detalhados, estruturas de pedra passam em frente à tela, como se uma câmera filmasse tudo o que acontece.
O som é outro ponto forte dessa fase, em determinados momentos, pode-se ouvir pingos de água, como uma caverna real.
Como uma caverna, a fase tem vários altos e baixos, um bom exemplo é o fim da fase, onde são usados vários pneus (pneus em cavernas, só em jogo mesmo...) para subir e desviar dos kremlings, antes de uma pequena descida no fim. As zingers também aparecem nessa fase, mas em um número pequeno.


--- BONUS ---


BONUS 1: perto do começo da fase, leve um barril e exploda a parede logo abaixo da letra K.
É um bonus simples; basta se espremer para passar, pegar um balão vermelho, de uma vida, se espremer e passar.



BONUS 2: logo depois do bonus 1, use o pneu para subir ao local mais alto de pule pra esquerda, no lado do barril DK.

Outro bonus bem simples, o mais simples de todos, bastando pular no 1º barril que ver e pegar as bananas e, no final, um cacho de bananas.


BONUS 3: depois do continue, haverá um local mais alto, com barris, semelhante ao do bonus 2; primeiro, mate as cobras Slippas, pegue um dos barris e exploda da parede indicada na imagem.
Bonus comum, use o pneu voador para pegar as bananas mais altas, e, se cair, há outro pneu para ajudar a voltar para pegar as bananas restantes.

Comentários
0 Comentários

0 comentários: