DKC - Clam City

Fase: nº 18;
Tipo: Aquática;
Bonus: nenhum;
Animal ajudante: Enduarde;
Dificuldade: 3/10.


Mais uma fase aquática, mas essa talvez não seja tão adorada como a Coral Capers, porque tem vários inimigos a mais, além de um que vou comentar mais abaixo.

Mas, entre outras coisas, o cenário foi mantido, nenhuma alteração foi feita no plano de fundo, tom de cor da água e dos corais que servem como paredes. Em resumo, é a Coral Capers remodelada.


Como é uma fase de água, não tem bonus, mas tem alguns segredos. Vamos a eles:

Poucos sabem da localização do Enguarde nessa fase. Eu mesmo demorei muito pra achar. (e por isso sempre perdia a letra K...)
Logo na 1ª subida, há um barril DK, vá pra esquerda e atravesse uma parede falsa, exatamente como indica a imagem; lá estará uma caixa do Enguarde e uma letra K.

Logo depois de uma subida com vários tubarões Chomps e a letra N, há um Clambo (ostra que atira pérolas nos kongs) atirando 5 pérolas, logo ao lado dele há um totem do Winky.


E é justamente essa ostra que é o principal inimigo da fase.


Aparecendo pela primeira vez na fase Coral Capers, o Clambo vem em massa nessa fase; a cada dois metros, há um clambo; em algumas partes, eles vem em grupos, atirando pérolas de maneira semelhante.

Share:

3 comentários:

Anônimo disse...

cara obrigado a você porque graças ao seu ótimo site sem saber a porcentagem final eu parei com 49% a agora estou com 101% muito obrigado adoro seu site

Bruna disse...

Parabéns por ajudar a gente que não consiguia achar o bônus! além de você mostrar a localização ainda mostrou com imagens! parabéns!

Unknown disse...

Poxa cara, bem na mosca hein! Raleu muito procurando também...se não fosse vc jamais desvendaria esse mistério. hehe, valeu!

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog