DKC - Orang-utan Gang

Fase: nº 17;
Tipo: Selva;
Bonus: 05;
Animal ajudante: Expresso;
Dificuldade: 4.5/10.



Nossa, quantas fases de selva... já cansei de fases de selva... Acalmem-se todos, essa é a última do tipo. E já começa com mais demonstração de poder do processador da RARE: um passo pra frente e o cenário muda pra um entardecer muito bonito, parecendo que o Sol vai passando pelo cenário até chegar no horizonte.

Mas é só isso que essa fase tem de bom; é a fase com o maior nº de bonus de toda a trilogia: 05 BONUS. Muitos jogadores (incluindo eu) não completavam 101% por um desses bonus.

--- BONUS ---

BONUS 1: pra chegar nesse bonus, é preciso ir até a metade da fase, pegar o avestruz Expresso e voltar até o lugar indicado na imagem. A partir daí, voe na direção indicada e o bonus estará a sua espera.

Bonus de "forme a palavra" contínuo, ou seja, forme uma e continue formando mais; as palavras são os nomes dos animais ajudantes, os prêmios pra cada palavra, nem preciso falar...



BONUS 2: o bonus 1 te deixa perto do fim da fase, MUITO DEPOIS do bonus 2, ou seja, meia volta pra trás e siga até chegar no lugar da imagem, onde tem uma letra N. Voe conforme indicado e vai chegar numa plataforma, pegue impulso e chege ao bonus, basta explodir a parede.

Bonus de prêmio "enterrado", use o pneu para pegar altura suficiênte pra desenterrar os prêmios, que são: dois cachos de banana e um barril DK. As vezes, pode surgir uma vida.

BONUS 3: saindo do bonus 2, siga em frente e, quando chegar numa parte com um barril, um barranco e barris desgovernados vindo em sua direção, atire o Expresso pra baixo, leve o barril, desça no outro barranco e exploda a parede da esquerda, a mais clara.

Outro bonus de prêmio enterrado; dessa vez, dois cachos de banana ou, em alguns casos, uma vida pode aparecer.



BONUS 4: siga o mesmo caminho do bonus 3, mas, pule o barranco e exploda a parede da frente.


Última parte do bonus de prêmio enterrado; o único é uma letra G. Faça bom proveito.


BONUS 5: saindo do bonus 4, dá pra seguir passando por baixo do Manky Kong; não o mate, deixe ele tacar um barril na sua direção, desvie e o barril vai explodir uma parede.
Bonus simples, pegue outro Expresso na caixa, voe e tente chegar no fim e ganhar uma vida.
Share:

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa não sabia de nenhum desses bonus! Parabéns pelo site!
PS: sou novo por aqui.

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog