segunda-feira, 19 de julho de 2010

DKC - Millstone Mayhem


Fase: nº 11;
Tipo: Templo;
Bonus: 03;
Animal ajudante: Winky;
Atalho: aqui.
Dificuldade: 3/10.

Essa fase foge um tanto do contexto do mundo: num lugar cheio de cavernas, minas e coisas do tipo, UM TEMPLO. Mas a trilogia é assim: fases de um tipo em ambientes nada a ver... mas vamos a fase, que é o que interessa.

Essa fase é cheia de altos e baixos, e possui um dos inimigos imortais: um gnawty. MAS PERAI... um gnawty imortal? Sim Kiko, só que esse gnawty tá numa espécie de roda que vai pra cima e pra baixo e para os lados, de modo a protegê-lo, ou seja, é bom correr dele, por isso é recomendável passar a fase com o Diddy.
Um dos defeitos da fase é o cenário de fundo, uma selva que não se mexe tal como as fases de selva, ela meio que fica parada, parecendo uma foto. Enfim, essa selva não convenceu...

--- BONUS ---

BONUS 1: Logo no começo da fase, use o pneu para alcançar a parte alta à esquerda.
Bonus de sorte: um barril, três colunas de bananas, atire e boa sorte.
Os prêmios são: um barril DK, um cacho de bananas e uma letra K.

BONUS 2: logo após sair do bonus 1, caia numa fenda e um barril-canhão vai te atirar pra cima; vá levemente pra direita, que, quando cair, vai desenterrar um pneu. Leve ele até o lugar da imagem e pule no barril de bonus, logo acima do gnawty.

É o 1º bonus de "forme a palavra". Pule na letra que pisca, forme a palavra RARE e ganhe um totem do Enguarde.

Ah, se acertar um dos jacarés que ficam entre as letras, a roda vai girar mais rápido.


BONUS 3: logo depois do bonus 2, pegue o barril TNT, desvie dos krushas e exploda a parede da direita, como na imagem.
É um bonus de prêmio, adivinhe em qual barril o prêmio vai parar. A recompensa é um balão verde, de duas vidas.
-
Essa fase tem um atalho pro fim da fase: pegue o pneu usado pra chegar no bonus 2, leve-o de volta pro começo da fase, perto de onde estavam os barris TNT. Use o DK pra alcançar o barril. Confira clicando na página de vídeos.

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Leticia disse...

essa fase da pra pegar vida tb, logo no começo "prensando" o 3° krusha na parede da esquerda (escorregando em cima dele). cada batida da uma vida, da pra pegar mais de 100.