+(U)_00000.png)
Fase: nº 01;
Tipo: Selva;
Bonus: 02;
Animal ajudante: Rambi;
Dificuldade: 1/10.
+(U)_00001.png)
A primeira fase começa na casa de Donkey Kong, com um cenário de selva bem detalhado, as árvores mais distantes são mais escuras, assim como as mais próximas são mais claras, e mais ao fundo, o mar de árvores se estende infinitamente e se "arrasta" conforme a fase prossegue. E pequenas borboletas fazem parte do cenário, deixando um tom ainda mais realista pra época em que foi lançado.
BONUS 1: Logo depois do barril de continue, o rinoceronte Rambi faz sua primeira aparição; siga com ele e exploda a parede que aparece ao lado da letra N.
O bonus é bem simples, basta seguir, pegar as bananas e o balão vermelho no final.
BONUS 2: saindo do bonus 1, basta descer e explodir a parede abaixo das árvores onde está a letra G.
Esse é um bonus de prêmio, para conseguir um dos 4 totens que aparecem, basta selecioná-lo nos 3 barris. Caso erre um, perderá o bonus e não poderá voltar.
A fase termina ao anoitecer, mais um dos efeitos do processador especial da Rare.
5 comentários:
Se vc entrar na casa do DK vai ver um peixe nadando no quadro que tem um barco. E ele se mexe de verdade!!!
Parabéns pelo trabalho primoroso nesse blog, merece 1 milhão de dólares. Ajudou muito quando precisei encontrar todos os DK do Donkey 3. Palmas!
Tem algum espaço pra contribuição no blog? Grande abraço!
Muito obrigado pelos elogios, Carlos. É por isso que mantemos o blog ativo até hoje.
Com o que você gostaria de ajudar?
Ele NUNCA MAIS respondeu
Impressionante o caprixo e dedicação de vocês, tudo impecável!
Postar um comentário