Não, não é o It's Terror Time que irá entretê-los hoje. O quadro Secret Hoard está de volta, graças ao leitor DarkFeposo, que reuniu alguns bugs e glitches mais estranhos nos jogos da trilogia. Nessa primeira parte, serão mostrados alguns bugs encontrados em Donkey Kong Country 2: Diddy's Kong Quest, com uma menção honrosa para seu antecessor, Donkey Kong Country. Então, sem mais enrolações, vamos a eles.
BUG 1: Proibido Rambi?!
Na fase Barrel Bayou, no terceiro mundo, siga até a placa "proibido Rambi", mas NÃO passe por ela! Faça o kremling fantasma seguí-lo de volta até o canhão-bonus, ative o canhão e entre nele com o Rambi. Isso fará com que você volte à fase com o Rambi depois da placa de proibição.
BUG 2: Papagaio fantasma!
Na fase Castle Crush, chegue até a placa "proibido Squawks" sem ter levado nenhum golpe, e aguarde até que o piso-móvel o alcance. No momento em que estiver prestes a ser esmagado, faça o Squawks atirar uma semente, o que fará com que o papagaio "entre" na parede, e assim poderá seguir até o fim da fase. AVISO: antes de fazer esse glitch, certifique-se de ter salvado o jogo, pois não poderá terminar a fase transformado no Squawks.
BUG 3: O Clone!
Na fase Pirate Panic, pegue o Rambi e siga até encontrar um Klobber - kremling que se esconde em um barril - perto do fim da fase. Quando estiver perto dele, desça do Rambi, faça um kong subir no outro e se aproxime do Klobber em cima do barril. Quando ele acordar e vier em sua direção, atire o kong por cima imediatamente antes do impacto. Se fizer corretamente, o Rambi bugará e se transformará em kong acinzentado.
BUG 4: O intocável!
Na fase Topsail Trouble, faça o bug citado acima, porém, faça com um Kruncha - kremling azul e musculoso. Para isso, faça ele te acertar quando estiver azul, pois na cor vermelha o golpe será fatal. Quando conseguir o bug, suba sem apertar o botão Y e não entre no barril-canhão. Após subir, faça a sequência Y + cima + direita, o que fará o "terceiro kong" sumir, e lhe deixará intocável, ou sejá, não poderá tocar nada nem ninguém. Para anular o bug, saia da fase, ou então, se atire em um buraco.
BUG 5: Metal Diddy!
Na fase Jungle Hijinxs, no primeiro jogo, pegue o barril de ferro em um buraco no começo da fase, e leve-o até a caixa do Rambi. Abra a caixa, volte, atire o barril contra a parede e pule nele. Quando chegar onde o Rambi está, aperte B + Y.Se fizer corretamente, Rambi se transformará em um Diddy metálico.
Por hoje é só. Semana que vem, posto os bugs de DKC3.
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» [SECRET HOARD] Os "bizarros" bugs de Donkey Kong Country 2
2 comentários:
LOOOL Muito legal, um bug mais "bizarro" que o outro, rachei aqui, kkkkkkkk !!! Cada coisa que descobrem, fico impressionado ! Agradeço ao leitor Dark pelo conteúdo do capítulo, só gostaria de saber se foi ele mesmo quem descobriu todos estes erros ou os encontrou em algum lugar :P ! Nunca que eu faria dar certo algo assim, logo irei testá-los e comprovar se realmente funcionam XDD !!!
O Diddy com o detonado de DKCTF e vc (Raphael) trazendo novos capítulos do Secret Hoard, já que o It's Terror Time está atualmente parado. Ótima a divisão de entretenimento, o blog está cheio de novidades !
Quero saber como faz o bug de bala de canhão na penúltima fase do último mundo quando você sai voando pelo ar após matar um tatu .
E também como teleporta do 3 mundo para último mundo bugando o a esvestrus no donKey kong 1
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