DKC Returns - Golden Temple

Para abrir essa fase você precisa coletar as oito Rare Orbs. Cada uma pode ser pega ao final de cada fase de templo.


Fase: n° 72;
Tipo: Templo/Céu;
Bonus: nenhum;
Puzzle Pieces: 05;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 09/10.

Ao passar pelas fases Platform Panic, Tumblin' Temple, Shifty Smashers, Jagged Jewels, Blast 'n' Bounce, Perilous Passage, Treacherous Track e Five Monkey Trial, deve ter reparado que, em vez de chegar a um barril-roleta, os Kongs pegaram uma Rare Orb. Como já comentei aqui, elas servem para abrir a última fase do jogo.
Golden Temple é uma fase que estréia (e encerra) um tipo novo de fase: as fases de céu (ou nuvens, tanto faz). Ela também encerra as fases de Templo (IAHUUUUUUUUU!!!).

A fase é formada, principalmente, por plataformas de comida (bananas, amoras, morangos). Aqui também aparece um inimigo único: o Kowalee, um coala roxo que atira bombas nos indefesos primatas.
Há também laranjas assassinas que caem do céu. Mas não sei se elas são classificadas como inimigos. No Mario Wiki, não são.
A música é, também, excelente. No fim da postagem, um vídeo dela.
Outra mudança na fase é em relação ao barril-roleta. Em oposição ao tradicional barril (ou ao barril de corrida), aqui ele tem o desenho de um espelho. Ao passar essa fase os Kongs liberam o Mirror Mode, mas falo sobre ele na próxima (e última) postagem. É claro: créditos para Donkey Kong Wiki pela imagem.
Música de Golden Temple aqui.
Depois de tanta conversa, vamos ao que importa.

--- BONUS / PUZZLE PIECES ---
PUZZLE PIECE 1: Logo após o início, há um Tiki grande em uma plataforma. Mate-o. Repare no abajur de ponta-cabeça embaixo da plataforma. Bata no chão, na direção do abajur para pegar a peça.

PUZZLE PIECE 2: Depois de andar um pouco pelas frutas, você verá uma série de amoras (as frutas azuis) com bananas em cima delas. Pegue todas as bananas, seguindo as amoras. A Puzzle Piece aparecerá no morango do fim da fila.

PUZZLE PIECE 3: Após enfrentar dois coalas com bombas, você chegará em uma banana-plataforma com dois círculos de bananas em cima dela. Pegue todas as bananas para a Puzzle Piece aparecer.

PUZZLE PIECE 4: Depois de um certo tempo, você chegará em uma parte com três morangos em cima de um buraco. Repare que caem cachos de bananas nos morangos. Pegue todos os cachos, até a Puzzle Piece aparecer.

PUZZLE PIECE 5: A última Puzzle Piece de DKC Returns está na última banana gigante, no fim da fase, na parte das laranjas assassinas que caem do céu.
Share:

Um comentário:

Kid Kong disse...

Está fase encerra com certeza DKC Returns com estilo,e ainda nos deixa ainda mais tristes por ter chego ao fim do jogo !!!Além disso a música desta fase,principalmente no começo,nos lembra certas músicas do Mário,sendo talvez uma referencia !!!!E além disso,quem tem o jogo Ratatouille para Playstation 2,e joga está fase de Donkey Kong Contry Returns,ve que seu estilo é bem parecido com mini-games do jogo !!!

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog