DKC Returns - Jagged Jewels

Para abrir esta fase você precisa coletar todas as letras K-O-N-G do World 4.


Fase: n° 31;
Tipo: Templo;
Bonus: nenhum;
Puzzle Pieces: 05;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 07/10.

A quarta fase de templo não chega a ser tão difícil como as duas primeiras, nem tão fácil quanto a terceira.
Aqui os Kongs terão de enfrentar uma série de espinhos roxo e rosa, que poderão estar saindo do chão, tentando esmagar os primatas ou rodeando plataformas. Depois de algum tempo, temos também a volta dos Tikis nessa fase.
Por ser mais uma fase de templo, ao passa-lá, os Kongs receberão uma Key Ball, que será usada para abrir a última fase do jogo.

--- BONUS / PUZZLE PIECES ---
PUZZLE PIECE 1: Logo no começo da fase, após passar por uma plataforma com dois botões onde morcegos passam e os apertam, fazendo com os espinhos tentem esmagar os Kongs, você verá uma outra plataforma logo em frente, que se mexe e, com um abajur. Calcule o tempo para os espinhos saírem da plataforma, bata no abajur e pegue a peça no ar.

PUZZLE PIECE 2: Logo depois da primeira peça, desta vez em uma plataforma com espinhos que passam por fora dela, em um círculo. Nessa plaatforma há um inimigo. Mate-o, bata no abajur e pegue a peça.

PUZZLE PIECE 3: Você verá a terceira peça em cima de um pilar cheio de espinhos. Esse pilar vai para cima e para baixo. Controle o tempo para pegar a peça antes que o pilar te pegue.

PUZZLE PIECE 4: A quarta peça estará na mesma situação que a terceira, com duas diferenças. Desta vez, o pilar vai de cima para baixo e a peça só poderá ser pega quando o pilar estiver completamente na parte de cima da tela. Role em direção à peça e pule para a plataforma seguinte.

PUZZLE PIECE 5: Quando chegar ao fim da fase, ao pular no barril que te jogará para a parte onde está a Key Ball, você verá a peça em cima do barril. Não se desespere, basta ser jogado para terra firme pelo barril, rolar em direção ao buraco e pegar a peça. Bem fácil.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog