DKC Returns - Moving Melters


Fase: n° 68;
Tipo: Lava;
Bonus: 01;
Puzzle Pieces: 05;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 8.8/10.

A penúltima fase de lava do jogo (com exceção do chefe) é, também, a mais curta de todas.
Moving Melters é dividida em duas partes: a primeira é um lago de lava com plataformas que se mexem, deslizam ou caem na lava; a segunda parte é vertical. Os Kongs deverão subir em plataformas durante um bom tempo e desviar de bolas de fogo, enquanto as plataformas afundam na lava.
De início, essa fase pode parecer fácil. E ela é. Até o Checkpoint. Depois, as coisas ficam um pouco...difíceis. As bolas de fogo vem em todas as direções, grandes ou pequenas, podem mudar de curso de uma hora para outra. Enfim, se prepare para perder algumas vidas.

--- BONUS / PUZZLE PIECES ---
PUZZLE PIECE 1: Pegue o barril, ande um pouco, passe por algumas plataformas, até ver um saco pendurado. Jogue o barril nele e pegue a peça.

PUZZLE PIECE 2: Após o barril DK, você verá a peça embaixo de uma plataforma. Repare nas plataformas redondas que descem pela lava à direita da peça. Suba em uma plataforma redonda, pegue a peça e pule para a plataforma de cima.

PUZZLE PIECE 3: Logo após a letra O, suba na plataforma redonda. Quando ela começar a afundar na lava, não pule na plataforma seguinte ainda. A peça está na parte de baixo da plataforma.

PUZZLE PIECE 4 / BONUS 1: Logo acima da terceira peça, antes do Continue, há um cata-vento. Suba nas plataforma e assopre-o. Uma plataforma vai descer. Suba nela, aguarde ela subir e entre no bonus.

PUZZLE PIECE 5: Você verá a quinta peça logo após a letra N, em uma plataforma. Basta pegá-la.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog