DKC Returns - Red Red Rising


Fase: n° 69;
Tipo: Lava;
Bonus: 01;
Puzzle Pieces: 05;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 8.5/10.

Assim como na temida Perilous Passage, a lava irá subir e acabar com tudo o que ver pela frente.
Felizmente, não é uma fase complicada. A exceção fica por conta do fim da fase, onde os Kongs entrarão em barris. A lava subirá muito rápido. Além disso, a letra G pode ficar um pouco complicada nessa mesma parte.
Com exceção do chefe, essa fase encerra a participação das fases de lava em DKC Returns. A nossa penúltima despedida do jogo. A última despedida fica por conta das fases de templo e a estréia de um novo tipo de fase, nunca visto antes...mas isso é assunto para outra postagem.

--- BONUS / PUZZLE PIECES ---
PUZZLE PIECE 1 / BONUS 1: Logo após a letra K, repare em uma claridade laranja no teto. Suba na plataforma grande logo em frente. Quando a lava embaixo da claridade começar a borbulhar, se prepare para pegar a plataforma que vai sair voando da lava. Ela te jogará no último bonus de DKC Returns.

PUZZLE PIECE 2: Na parte em que a lava começa a subir, repare nas plataformas que surgem do nada. As menores te levarão para a Puzzle Piece, escondida atrás de uma rocha.

PUZZLE PIECE 3: Na parte em que as plataformas saem da parede, após a letra O. A peça sairá junto com as plataformas no lado direito e voltará para a parede, junto com elas.

PUZZLE PIECES 4 e 5: A quarta peça saíra da parede do lado direito, junto com algumas rochas, logo após a terceira peça. A quinta Puzzle Piece sairá da parede do lado esquerdo, após a letra N.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog