DKC Returns - 200%, Mirror Mode e Galery

Ao passar pela Golden Temple, os Kongs abrem o Mirror Mode. Nele, todas as fases (incluindo chefes-exceção para Lift-Off Launch) estarão invertidas. Para completar 200% os Kongs deverão passá-las novamente.
Fácil, você deve estar dizendo. Calma, pequeno gafanhoto, além de as fases estarem invertidas, você deverá passá-las com apenas um Heart Boost e sem a ajuda de Diddy Kong (os Continue continuam). Seu maior problema será, com certeza, os chefes e as fases de templo. As fases normais podem ser passadas com apenas algumas vidas perdidas.

Ao completar todas as fases no Mirror Mode, são abertas novas imagens na galeria (Menu>Extras>Gallery).
A galeria é dividida em três partes: Image Gallery, Music Gallery e Diorama Gallery. A Image Gallery apresenta fotos (algumas com referências ao primeiro DKC e até a jogos do Mario). A Music Gallery apresenta várias músicas do jogo. A Diorama Gallery apresenta Dioramas em 3D de elementos de cada mundo, geralmente apresentando o chefe.
Essas galerias são completas enquanto o jogador passa o jogo. As imagens aparecem ao fim de cada fase. Dioramas e músicas quando os Kongs derrotam um chefe.

Não é preciso passar pelo Time Trial para completar 200%. Esse modo é opcional.

Repare que, em cada fase, há quatro bolinhas em baixo do nome (três se o Mirror Mode não foi aberto). Fases de templo e chefes apresentam três bolinhas (duas, sem Mirror Mode), e a fase Lift-Off Launch apresenta apenas uma.
A primeira (a da estrela) é para quando o jogador consegue as letras K-O-N-G. A segunda, para as Puzzle Pieces, a terceira para o Time Trial (em 1° lugar, ouro, em 2°, prata, e em 3°, bronze) e a quarta, para o Mirror Mode. Ao lado da última bolinha há um tempo, o melhor conseguido ao passar a fase pelo Time Trial.



E, é isso. Esta é a última postagem de DKC Returns. Agradeço ao Raphael pela oportunidade, e a todos os leitores que apreciaram as postagens. Até breve, galera.
Share:

4 comentários:

ラファエル disse...

Caramba, 200%!!!
Logo logo vai aparecer gente querendo saber como alcançar 160% no DKC3 depois de verem isso ^^

Eu que tenho que agradecer Rodrigo, pelo ótimo trabalho feito. E agora é só saber o que fazer daqui pra frente

Anônimo disse...

Valeu.

Diddy kong disse...

Eu já completei meu Donkey Kong County Returns em 200%,mas não foi nem um pouco fácil,demorei meses para passar-lo em modo espelho(mirror mode),Sofria principalmente nas fases de templo e nos chefes,mas é claro que no final valeu a pena pelas as imagens da galeria que faltavam e por mais um jogo que eu consigo completar totalmente !!!Rodrigo,mais uma vez parabéns por todas as postagens sobre DKCR,pelo exelente trabalho com elas,por todo tempo que vc dedicou esse ano para postar aqui no blog !!!Acredito que com esse detonado vc ajudou muita gente !!!

Talita disse...

Oi! você sabe se é verdade que a nintendo deve lançar um novo DK neste mês de dezembro? ou será boato?

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog