Recesso de fim de ano

Bem pessoas, o blog ficou uma semana sem atualizações. Isso porque o belo trabalho do Rodrigo, com o DKC Returns, terminou, e o ritmo de notícias de vários sites diminuiu por conta da época do Natal e ano novo.

Por isso, e como ninguém é de ferro, a partir de hoje o blog vai entrar de férias, e assim ficará até a segunda semana de janeiro, onde retomaremos as postagens com a chegada do novo redator Fox, que irá postar curiosidades sobre os jogos e montará uma linha do tempo desses games. Enquanto isso, eu continuarei a postar notícias dos games e irei falar com o Rodrigo para ver as ideias dele para 2012.

Então, fica aqui os meus agradecimentos a todos os visitantes que passaram por aqui em 2011, e que contribuiram de qualquer maneira com o blog, e que graças a vocês, no dia 06/12 chegamos a 100.000 visitas. Pode não ser um número expressivo, se comparado a outros sites, mas valeu a pena chegar a esse número em um ano e meio.

Agradeço a todos, e que tenham um feliz natal, um próspero ano novo... e até 2012!!
Share:

4 comentários:

Kid Kong disse...

Fico muito feliz por ter compartilhado este ano com o blog,mas também fico muito triste por já ter chegado ao fim das postagens de DKC Returns !!!Sendo que não espero á hóra de tudo voltar,além do novo redator Fox começar a postar !!!Tenhão um ótimo Natal e um ótimo ano novo !!!Obrigado por tudo !!!

Diddy kong disse...

Feliz Natal e um próspero ano novo para vcs também,Raphael e Rodrigo !!!Agradeço pelo ótimo blog !!!Espero que retornem com tudo XD !!!E agora que terá mais um postador,significa que o blog está evoluindo cada vez mais !!!Parabéns !!!

Anônimo disse...

Feliz ano-novo a todos!

Anônimo disse...

Boa sorte ao novo redator!

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog