[GAMES] Satoru Iwata fala sobre as vendas do N3DS e Mario Kart 7

O presidente da Nintendo, Satoru Iwata, recentemente deu uma entrevista para a revista japonesa Nikkei, onde comentou sobre as vendas do Nintendo 3DS e de seu mais novo game, Mario Kart 7. Iwata também falou sobre suas espectativas do portátil para os próximos meses.


Na entrevista, Iwata disse que o N3DS está perto de chegar na marca de 3 milhões de unidades vendidas, e que, se isso realmente acontecer, será cerca de duas semanas antes de seu antecessor, o Nintendo DS. O presidente ainda atribuiu essa disparada nas vendas do N3DS após do mês de agosto ao fato da redução nos preços e ao lançamento de grandes títulos, como Super Mario 3D Land, Zelda: Skyward Sword e Mario Kart 7. Iwata ainda acredita que o portátil deve chegar as 4 milhões de vendas antes do seu 1º aniversário, em março.

O chefão da Nintendo também falou sobre o novo título de corrida do portátil. Iwata disse que Mario Kart 7 já vendeu, no Japão, desde seu lançamento no dia 01/12, cerca de 420.000 cópias, quase duas vezes mais do que vendeu Mario Kart DS.

E para completar, Iwata falou sobre os mercados europeu e norte-americano. Ele disse que as vendas por lá aumentaram duas semanas depois em relação ao Japão, mas, confiante, disse que isso é normal e que os jogos do Mario costumam ter vendas iniciais maiores nos EUA e na Europa, do que no Japão.

Via Reino do Cogumelo.

---------------------

Bem, como todos já notaram, as postagens do Donkey Kong Country Returns acabaram. E como já falei, agradeço ao Rodrigo, por sua dedicação nesse período e pelo ótimo trabalho. Agora entramos num dilema, sem saber, por enquanto, o que fazer. Como as notícias dos games aparecem a quase toda hora, eu continuarei postando até a semana do Natal, pois todos precisamos de férias. Irei falar com o Rodrigo, mas quem tiver sugestões para o futuro do blog, será muito bem vindo.

Agradeço a todos.
Share:

2 comentários:

Haendel disse...

Podiam fazer detonados de outros jogos da nintendo... Quem sabe até mesmo dos jogos do crash bandicoot?

Alôcka disse...

Oi!
Vim aqui pra elogiar, achei esse blog procurando dicas, gostei muito, é bem organizado e completo!
Já fazem uns 5 anos q tive minha fase de vício nesses três jogos maravilhosos, dei um jeito de comprar as fitas mesmo, tenho até hoje guardadas.
Agora, com emulador, tive saudades de jogar, seu blog vai ser muito útil, sempre tem alguma coisa q a gente esquece, o DK 1, nunca achei tudo, nesse sentido é bem mais difícil q os outros.
Parabéns pelo blog!

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog