DKC Returns - Smokey Peak

Para abrir essa fase, você precisa comprar a Key na loja do Cranky.


Fase: n° 66;
Tipo: Lava/Silhueta;
Bonus: nenhum;
Puzzle Pieces: 05;
Animal ajudante: Rambi;
Dificuldade: 08/10.

Se eu fizesse um Top 10 com as melhores fases de DKC Returns, essa com certeza ficaria entre as três primeiras. Em Smokey Peak acontece duas despedidas: esta é a última fase de silhueta, que apareceu apenas três vezes em todo o jogo, e é a última participação do Rambi, que apareceu apenas quatro vezes.
O motivo da silhueta nessa fase é a fumaça do vulcão, que é muito densa e acaba limitando nossa visão.

--- BONUS / PUZZLE PIECES ---
PUZZLE PIECE 1: Ao pegar o Rambi, volte para o começo da fase, destrua a bola com a face do Rambi. Uma parede se abrirá. Pegue a peça.

PUZZLE PIECE 2: Para pegar a segunda peça, após a letra K, você precisa desmontar do Rambi quando a ver em cima de uma pilha de pedras. Pule nos Tikis para conseguir impulso, suba pelas pedras e pegue a peça lá em cima.

PUZZLE PIECE 3: Após o Continue, repare em várias bananas girando em círculo. Pegue todas para a Puzzle Piece aparecer.

PUZZLE PIECE 4: Logo após a quarta peça, você verá mais uma bola com a face do Rambi. Destrua a bola, mas não destrua a pilha de pedras logo a frente. Uma plataforma caíra com a Puzzle Piece. Suba na pilha de pedras e, em seguida, suba na plataforma com a peça.

PUZZLE PIECE 5: Requer Diddy: No fim da fase, ao ver o barril-roleta, role para a direita em uma plataforma. A peça estará lá. Role de novo para a plataforma da esquerda para passar de fase.
Share:

Um comentário:

diddy kong disse...

Concordo mais uma vez com vc Rodrigo,essa fase é muito massa !!!

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog