[GAMES] Nintendo confirma liderança do N3DS em julho nos Estados Unidos

O ano é do Luigi... e do Nintendo 3DS também. O portátil da Nintendo é o líder de vendas nos Estados Unidos pelo terceiro mês consecutivo. A informação foi divulgada pela Nintendo of America, que não revelou números e usou dados do instituto NPD Group para confirmar que o portátil não sabe o que é ficar fora do primeiro lugar desde maio.

A liderança do N3DS, seja nos EUA, no Reino Unido ou no Japão, se deve aos vários títulos de peso lançados esse ano, como Luigi's Mansion Dark Moon. O jogo, que abriu o chamado Ano do Luigi, segue como um dos mais vendidos desde que foi lançado, quatro meses atrás.

Não é só a série Mario que contribuiu para o sucesso do portátil nesse ano. Donkey Kong Country Returns 3D também deixou sua marca. O remake do jogo para Wii vendeu mais de 100,000 cópias apenas 72 horas depois de ser lançado, e figurou por várias semanas entre os mais vendidos.

O momento agora é de Mario & Luigi Dream Team. O quarto título da série de RPG que começou no Game Boy Advance foi lançado recentemente nos Estados Unidos e foi considerado um dos mais aguardados pelos jogadores. Ao que tudo indica, o jogo deve ajudar o portátil a disparar ainda mais na liderança do mercado americano, assim como no europeu e japonês.


Via Reino do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog