[GAMES] Lojas norte-americanas já não vendem mais o Wii U Basic Set

Parece que a situação do Wii U se complica a cada dia. Embora rumores que circularam pela internet dizendo que o pacote básico do console seria atualizado, passando a chegar com o jogo Nintendo Land, e a versão Deluxe que receberia cortes de preço, aparentemente o console segue afundando. Algumas importantes lojas de games dos Estados Unidos pararam de vender o Wii U Basic Set.

O fato contradiz com as palavras da própria Nintendo, que se pronunciou dizendo que não tem planos para descontinuar o pacote. A informação vem em resposta a um rumor postado no fórum NeoGAF que apontava justamente o possível fim desse modelo. E para completar, as conhecidas lojas Target, GameStop e Best Buy não estão mais vendendo o Basic Set do Wii U.

Do outro lado da fronteira, a base canadente do Walmart anunciou um corte de US$100 no preço do Basic Set, passando para US$199. O novo preço passou a valer hoje, dia 2 de agosto.

Resta esperar para ver se os vários jogos anunciados para o Wii U, e que vão chegar no fim de 2013 e início de 2014 consigam reverter a situação do console.


Via Reino do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog