[GAMES] Loja Online da Nintendo Têm 3DS XLs Recondicionados à Venda

Oi pessoal, tudo bem ?
A loja online norte americana da Nintendo (Acessem clicando aqui) colocou a venda 3DS XLs recondicionados ! A mesma já vinha vendendo desde abril deste ano 3DS e DSi XLs dessa mesma forma !
Para quem não sabe, a palavra recondicionado vem do inglês "refurbished", e um produto recondicionado é a quele que por algum motivo foi devolvido ao fabricante, passou por uma revisão  para conserto, e depois de passar por testes, voltou a ser vendido ! Essa técnica pode leva muitos fabricantes a vender o produto recondicionado pelo mesmo preço de um novo ! Mas no caso da Nintendo, o mesmo é vendido por um preço bem mais em conta, por já ser usado !
Os 3DS XLs recondicionados estão disponíveis nas cores Azul/Preto e Vermelho/Preto por U$169,99 cada um (Sendo que o preço normal do portátil é de U$199,99) ! Há também um modelo Vermelho/Preto com cartão SD de 16GB por U$179,99 ! Houve um desconto pequeno do original para o recondicionado, na minha opinião !
Vale lembrar que apenas residentes do Estados Unidos e Canadá podem fazer comprar no ShopNintendo, e ao fazer uma compra de um 3DS ou um 3DS XL recondicionado, você receberá uma garantia de um ano !
                                                                                                   
Via Reino do Cogumelo

Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog