[VÍDEOS] Diversos Games Exclusivos Para Wii U São Destaque em Vídeo Oficial

Oi pessoal, tudo bem ?
O console de mesa da Nintendo que abriu a oitava geração de videogames veio passando por uma fase bem difícil nos últimos meses por conta do baixo número de vendas que vem apresentando nos países onde foi lançado, como todos sabem ! Apesar disso, muitos acreditam que está ocorrendo a mesma coisa que aconteceu com o 3DS no início, inclusive a Big N !
Dessa forma, a empresa nipônica resolveu apostar em diversos lançamentos de games de extrema qualidade para o console que ocorrerão no fim deste ano (Como Donkey Kong Country Tropical Freeze)  e no ano que vem (Exemplo: Mario Kart 8, Super Mario 3D World e Super Smash Bros.) ! Esses games citados entre outros que já foram lançados (New Super Mario Bros. U, Pikmin 3, New Super Luigi U, LEGO City Undercover e Arty Academy: Sketchpad) vocês conferem no vídeo a seguir, lançado pela Nintendo Britânica em seu canal do YouTube :


Surpreendente, não pessoal ?
São realmente jogos muito bons a caminho do Wii U ! Em opinião foi uma ótima maneira da Nintendo Britânica divulgar o poder gráfico e de jogabilidade do console, a partir de seus games !
Gostaram do vídeo leitores ? Esperam poder comprar um Wii U ?
Até mais !
                                                                                                   
Share:

Um comentário:

Kid Kong disse...

Vídeo muito massa, só jogasso no Wii U ! Eu quero um no fim do ano XD !

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog